X

FOTOS

Publicada em 10/06/2020 às 10:30 | Atualizada em 10/06/2020 às 11:17

Em meio à polêmica com Nego do Borel, pai de Duda Reis comemora visita surpresa da filha

Apesar de discordar do relacionamento da atriz, Luis Fernando Barreiros comemorou o encontro com a filha

Da Redação

X

Parece que, finalmente, Duda Reis está se acertando com o pai, Nando Barreiros, em meio à briga familiar que os dois travam por causa do relacionamento da atriz com Nego do Borel.

No Instagram, Nando, que é médico, publicou uma foto agarrado à filha e revelou que ela a fez uma visita surpresa.

Olha quem chegou de surpresa aqui em casa ontem! Nem fui trabalhar a tarde só para matar um tiquinho da saudade! A casa até amanhã está completa! Bom demais meu Deus!, escreveu ele ao publicar o registro do reencontro, que aconteceu na última terça-feira, dia 9.

Duda completou 19 anos de idade no dia 1] de junho e comemorou a data com Nego do Borel, na casa dele. Um dia antes, os pais da atriz vieram à público para detonar o cantor, chamando o genro de mau-caráter. Como você acompanha no ESTRELANDO, os pais da atriz são contra o relacionamento e, por diversas vezes, já fizeram acusações contra o funkeiro.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.