X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/10/2021 às 17:49 | Atualizada em 22/10/2021 às 18:07

Nego do Borel critica Gui Araújo após peão se safar da Roça em A Fazenda 13: - Esse cara é o maior otário!

Os dois criaram inimizade antes mesmo de entrar no confinamento

Da Redação

Montagem-Divulgação

Nego do Borel pode até ter sido expulso de A Fazenda 13, mas ele ainda não terminou de falar tudo o que pensa sobre alguns participantes! Depois de se estranhar com Gui Araújo dentro do reality e até falar mal do peão, o cantor decidiu voltar a criticar a personalidade do ex-affair de Duda Reis depois que o influenciador se safou da última Roça.

Pouco após o resultado da eliminação - que acabou com a saída de Lary Bottino, com apenas nove por centro dos votos de permanência -, Borel afirmou que o confinado age como se fosse o dono da verdade, e ainda o acusou de imitar seu comportamento ao voltar da Roça:

- Do jeito que eu vejo o Gui Araújo falando aqui, parece que ele é o dono da razão e tá certo para cara***. Esse cara é o maior otário! Tanto que vocês viram que lá, quando conversei com ele lá dentro, ficou igual uma galinha, esse pé no saco. Mais engraçado é que ele me imita também, botou o lenço na cara, igual eu botei quando voltei. Ele está achando que ele está fortão.

Na sequência, ele explicou que a inimizade com o rapaz vem de fora do confinamento, e citou o atrito com o ex-amigo após sua polêmica separação da atriz Duda Reis, que o acusou de transmitir HPV:

- Para quem não entendeu, a história é a seguinte: o cara já veio na minha casa, comeu do meu prato, tivemos vários momentos juntos. Quando me separei, o cara me mandou mensagem falando que a menina estava contaminada e o caramba. No outro dia, ele falou que tinha que casar com a mulher. Ele já estava de maldade antes, aí fica falando para o Brasil inteiro como se estivesse certo, mas ele tá todo errado.

Por fim, Nego garantiu que a eliminação de Gui Araújo está próxima:

- Você vai sair bebê, calma! Deixa pegar a Dayane Mello, a Aline Mineiro, o Rico Melquiades… Vai sair com nove por cento, igual a Lary, vai ver só!

Eita!

A seguir, relembre as polêmicas de Nego do Borel:


A polêmica com Marilac parece até ter atingido a amizade de Nego com Anitta. Isso porque pouco tempo depois do ocorrido, Anitta chamou o amigo para um show e ele acabou sendo vaiado no palco, tendo que deixar a apresentação. No dia seguinte, a cantora se pronunciou, afirmando não saber da proporção que todo o caso tomou e dizendo que conversou com o funkeiro: - Ele toma umas atitudes sem noção, que eu já tentei várias vezes alertar, mas que não adiantou. E eu já falei com ele, foi isso o que eu expliquei. Eu falei: Nego, o que tá acontecendo? Você tem tomado atitudes que eu não concordo. Ele me perguntou e eu falei que eu jamais vou virar as costas pra ele, ele sempre será bem-vindo como meu amigo pra curtir meu evento, o show, o que quer que seja. Eu não interpreto que ele seja uma pessoa ruim. Eu interpreto que ele é sem noção. Eu interpreto que ele não tem cuidado. Então caráter e o sentimento dele como ser humano é uma coisa que eu sigo acreditando que são coisas boas, por isso que eu ainda tento alertar, ainda tento fazer, disse na época. Depois, os dois pararam de aparecerem juntos e até se especulou que a situação havia realmente colocado um ponto final na amizade. No entanto, Nego depois apareceu no Anitta Dentro da Casinha, mostrando que ainda estava em contato com a amiga.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.