X

FOTOS

Publicada em 10/06/2020 às 00:01 | Atualizada em 29/09/2020 às 12:29

Mc Zaac abre o jogo sobre novos lançamentos, parcerias e amizade com Anitta: Somos muito parecidos

Os dois artistas já trabalharam juntos em duas músicas de sucesso: Vai Malandra e Bola, Rebola

Carolina Stramasso

X

O funk brasileiro abriu as portas para muitos artistas como, por exemplo, Mc Zaac. Conhecido por inúmeros hits musicais, o cantor ganhou os holofotes em 2016 com Bumbum Granada, quando fazia dupla com Mc Jerry, e a partir daí não parou mais. Porém, em entrevista exclusiva ao ESTRELANDO, ele abriu o jogo sobre a carreira, afirmando que não esperava que fosse fazer tanto sucesso.

A gente sempre sonha com uma boa resposta do público, principalmente no início, quando você está buscando consolidar seu espaço no mercado. Mas eu e Jerry não imaginávamos que iria ter tanto destaque. A ficha começou a cair quando começamos a fazer muitos shows por todo o brasil e as pessoas nos paravam na rua, nos reconheciam e pediam foto.

Mas foi em 2017 que a carreira de Mc Zaac decolou de verdade. Já trabalhando como artista solo, seu nome voltou às paradas músicas com Vai Malandra, uma parceria com Anitta e o rapper americano Maejor. Sobre a repercussão da canção, ele declarou: 

A música foi um verdadeiro hit, e foi um momento de muita alegria. De ver que as oportunidades e escolhas estavam sendo bem feitas. É muito importante ter uma confirmação de que se está no caminho certo, e a aceitação do público me deu essa certeza.

Questionado sobre como surgiu a ideia de trabalhar com a cantora, ele contou que foi com a música Vai Embrazando, ao lado de Mc Vigary, que ela o conheceu. Logo uma proximidade surgiu e ele a apresentou Vai, Malandra. Depois disso nós já sabemos o que aconteceu: um sucesso musical com mais de 400 milhões de views no YouTube.

Não foi uma novidade, então, quando Mc Zaac e Anitta lançaram a música Bola, Rebola. A partir daí ficou claro que uma amizade entre os dois havia surgido. 

Anitta é muito parceira, divertida e profissional. Gosta sempre de estar a par de tudo, assim como eu. Sinto que somos muito parecidos em diversos aspectos e acredito que isso é um dos segredos de nossas parcerias funcionarem tão bem.

Além de Anitta, Mc Zaac também fez uma parceria com Tove Lo em Are U Gonna Tell Her? A música fez tanto sucesso que, durante a passagem da cantora sueca pelo Brasil em 2019, os dois se apresentaram juntos no palco do Festival Popload em 2019 - momento que ele descreveu como único e incrível.

Foi uma sensação única. Por estar no palco do Festival Popload, cantando para milhares de pessoas e por ter a oportunidade de dividir ele com uma pessoa talentosa como a Tove Lo. Ela tem uma forma de se apresentar divertida, descontraída, que só facilita para quem está junto. Foi incrível, com certeza.

Agora, no entanto, Mc Zaac está afastado dos palcos assim como muitos artistas. Em quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus, ele está usando muito suas redes sociais para conversar com os fãs e, de quebra, dar pistas sobre seus novos lançamentos. Recentemente, ele fez mistério ao publicar no Instagram um trecho de uma música que está trabalhando. 

Tem bastante coisa vindo por aí, tanto em produções individuais, quanto parcerias. Tanto eu, quanto minha equipe continuamos trabalhando bastante, mesmo em casa.

Na publicação ele ainda quis saber o que os fãs haviam achado da música e contou na entrevista que sente muito carinho pelas pessoas que o apoiam.

É uma parceria. Eles se identificam com minhas músicas e retornam isso em carinho. Acho que o principal para um artista é essa troca. Busco sempre estar em contato com meus fãs, eles são minha base e é gratificante ver que a resposta positiva e todo o carinho que recebo deles.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Zaac (@mczaac) em

Mas o cantor não está passando apenas trabalhando na quarentena. Segundo ele, esse tempo em casa também uniu ainda mais a família e agora ele consegue ficar mais perto da filha Isabelle, fruto do relacionamento do cantor com a bailarina Caroline Ribeiro.

O melhor de tudo é poder passar mais tempo com minha filha, Isabelle. Podemos brincar, nos divertir, e assistir a esse crescimento dela dia após dia é lindo. Também assisto série, vejo filmes, amo vídeo game e também estou compondo bastante.

Além disso, ele também se jogou no Tik Tok, aplicativo de vídeos que os famosos estão amando, e confessou que adora os filtros que mexem com o rosto e mudam a voz. Questionado se pensou em lançar algum desafio aos fãs, ele disse:

Penso em lançar algum desafio ligado a dança logo logo. Fizemos isso no meu último single Saudade e a interação do público, muitas pessoas participaram, enviaram vídeo, foi ótimo e super divertido.

Por fim, Mc Zaac contou qual será a primeira coisa que irá fazer depois que a quarentena acabar.

Eu mal posso esperar para pode realizar um show ao vivo. As lives são boas, mas nada se compara ao calor e energia dos fãs pessoalmente! É o que eu mais quero fazer novamente!

A seguir, veja mais famosos que estão se protegendo durante a quarentena provocada pelo novo coronavírus!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.