X

FOTOS

Publicada em 16/06/2020 às 16:32 | Atualizada em 16/06/2020 às 16:54

Tati Minerato comemora alta do hospital após 11 dias internada por complicação em lipoaspiração

A vencedora do Power Couple fez uma postagem nas redes sociais

Da Redação

X
X
Divulgação

Tati Minerato teve alta! Após 11 dias internadas por conta de complicações após uma lipoaspiração, como você viu aqui no ESTRELANDO, a loira, que venceu o Power Couple em 2018, agradeceu a melhora em uma postagem no Instagram, nessa terça-feira, dia 16:

Foram dias de muita agonia, preocupação e sofrimento! Mas graças a Deus com muita fé e uma equipe excelente e muito profissional do hospital Ipiranga, saímos dessa! Sim vencemos, não era corona mas foi algo terrível só quem viveu sabe, Dra. Hercilia e toda equipe da infectologia, Cirurgia Geral e enfermeiras do hospital Ipiranga, gratidão eterna!

Segundo sua mãe teria contado ao jornal Extra, Tati teve que passar por uma nova cirurgia após pegar uma infecção generalizada ao fazer uma lipo na cintura.

Confira, abaixo, 26 procedimentos estéticos diferentões dos famosos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.