X

FOTOS

Publicada em 11/07/2020 às 10:48 | Atualizada em 11/07/2020 às 10:51

Em documentário, Sandy revela que pediu conselhos para Rodrigo Santoro antes de atuar em filme de terror

A cantora e o ator se conheceram nos bastidores da novela Estrela-Guia

Da Redação

X

Muita gente descobriu recentemente sobre a amizade entre Sandy e Rodrigo Santoro. Porém, eles se conhecem desde 2001, quando atuaram juntos na novela Estrela-Guia.

Na série documental Sandy e Junior - A História, que estreou na última sexta-feira na Globoplay, a cantora contou que o ator se tornou uma espécie de conselheiro de atuação. Antes de aceitar o convite para atuar no longa de terror Quando eu era vivo, que estreou em 2014, Sandy ligou para Santoro para pedir uma ajuda para analisar o roteiro do filme:

- Um dia, a Sandy me procurou falando que tinha recebido um convite para fazer um filme de terror. Ela tava um pouco insegura, não sabia se era para ela, se deveria se arriscar dessa forma. 

O ator então aconselhou a estrela para seguir seu coração:

- Olha, eu acho que a partir do que você tá falando, acho que pode ser uma experiência interessante. Mas você tem que querer, isso é o mais importante.

Confira a seguir um antes e depois da novela Estrela-Guia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.