X

FOTOS

Publicada em 20/07/2020 às 11:12 | Atualizada em 20/07/2020 às 11:32

Dani Calabresa revela ter se curado do coronavírus e ironiza combo de doenças

A humorista revela que não sabe como ela e o namorado foram infectados

Da Redação

X

Dani Calabresa não perde o bom humor nem mesmo para falar sobre momentos complicados de sua vida! No Altas Horas, a humorista revelou que ela e o namorado, Richard Neuman, foram infectados pelo coronavírus, mas já estão recuperados.

- Tive Covid. O que eu não tenho? Tenho todas as doenças, é um combo! Tenho sinusite todo mês, uma vez por ano tenho pedra no rim, bronquite desde os três anos... Tenho tudo, se não pegasse Covid ia ser muito estranho, aí que vocês iam ficar preocupados, brincou ao falar sobre o assunto. 

Apesar da brincadeira, Dani revelou que ficou desesperada ao saber do diagnóstico da doença. Ela explicou que não faz ideia de como ela e o companheiro, que passam a quarentena juntos, foram infectados.

- Estou brincando agora, mas a gente teve uma sorte de ser tranquilo, porque sou apavorada, disse.

Passado o momento difícil, ela disse que encontrou com os pais, embora não da forma que gostaria: 

Fui encontrar os meus pais depois de quase dois meses de ter certeza que estávamos curados. Ainda assim, falei com eles de longe e de máscara, sem abraçar, que é das coisas mais desesperadoras que tem. Você encontra, mas não encontra... Então fica um 'filha, te amo' de longe. É horrível.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.