X

FOTOS

Publicada em 26/07/2020 às 15:37 | Atualizada em 26/07/2020 às 15:58

Após ser acusado de traição com Amber Heard, Elon Musk chama Johnny Depp para briga profissional

O bilionário provocou o ator durante entrevista ao jornal The New York Times

Da Redação

X

Como você viu no ESTRELANDO, o bilionário Elon Musk teve seu nome envolvido na polêmica entre Johnny Depp e Amber Heard depois que o ator o acusou de se relacionar com a ex-esposa enquanto os dois ainda estavam casados. As alegações foram feitas durante o processo movido por Depp contra o jornal inglês The Sun por chamá-lo de espancador de mulheres.

A acusação do artista não foi bem aceita por Elon Musk, que negou, em entrevista ao jornal The New York Times, ter tido um envolvimento com Amber:

- Eu definitivamente não estava tendo um affair com a Amber enquanto ela estava casada com o Johnny, isso é totalmente falso. Eu também não tive nenhum romance a três, disse Musk sobre a acusação feita pelos advogados de Depp no tribunal britânico de que ele, Heard e a modelo Cara Delevingne teriam se relacionado na casa do ator.

O criador da empresa Tesla, então, provocou Depp, afirmando:

- Se Johnny quiser marcar uma luta profissional, é só me avisar.

O casamento de Depp com Heard terminou no final de 2016, quando a atriz acusou o ator de violência doméstica. Ela acabou namorando Musk em seguida, mas logo se separaram.

A seguir, entenda mais sobre a polêmica envolvendo Amber Heard e Johnny Depp:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.