X

FOTOS

Publicada em 27/07/2020 às 09:23 | Atualizada em 27/07/2020 às 10:42

Fábio Jr. visita o filho caçula após polêmica com Mari Alexandre, diz colunista

Mãe de Záion revelou que cantor está ausente na vida do filho por causa da atual esposa

Da Redação

X

Fábio Jr. esteve na casa da ex-companheira Mari Alexandre no último sábado, dia 25, para visitar o filho Záion, segundo informou a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

A visita aconteceu dias após Mari usar as redes sociais para revelar que o cantor não andava sendo presente na vida do filho caçula.

Segundo ela, o cantor deixou de fazer parte da vida de Záion por causa do ciúmes da atual esposa, Fernanda Pascucci, que estaria impedindo o artista de ter contato com o filho e a ex-companheira.

Vim aqui me pronunciar sobre o post que eu fiz relacionado a relação do meu filho com o seu pai. Sempre tive muita paciência e entendimento de como é a vida do meu ex-marido, sendo ele uma personalidade pública e tendo uma rotina incomum. Mas cansei de ver a tristeza no olhar do meu filho, sob a falta de presença do seu pai, sobre a falta de acesso e liberdade que ele tem com o seu pai. Muitas vezes, o Záion me relatou que tinha vontade que seu pai o visitasse em sua casa e, muitas vezes, fez esse pedido a seu pai, porque a esposa atual sempre está ativamente em cima. Seu ciúme doentio impede que o meu filho tenha liberdade e privacidade com o seu pai, e uma convivência saudável., escreveu ela na o ocasião. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.