X

FOTOS

Publicada em 28/07/2020 às 14:42 | Atualizada em 28/07/2020 às 15:04

Ticiane Pinheiro filma primeiros passos da filha, Manuella, e encanta internautas; assista!

A pequena, fruto do casamento da apresentadora com Cesar Tralli, completou um ano de vida no dia 12 de julho

Da Redação

X

Elas crescem tão rápido! Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, no dia 12 de julho Manuella, filha mais nova de Ticiane Pinheiro, completou um ano de vida, e agora a apresentadora usou suas redes sociais para mostrar a pequena dando os seus primeiros passos. 

Em seu Instagram, Ticiane compartilhou um vídeo de Manuella, que é fruto de seu casamento com Cesar Tralli, andando na grama enquanto segura a coleira da cachorrinha da família. Na legenda do vídeo, a apresentadora escreveu: 

Começando a dar os primeiros passinhos. 

O vídeo encantou os seguidores de Ticiane, que deixaram mensagens fofas nos comentários de posts de fã-clubes. Uma internauta, por exemplo, escreveu: 

Que fase mais gostosa é quando eles começam a dar os primeiros passos, a fazer graça, aproveita porque passa tão rápido.

Assista a seguir: 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por By Nina 🎀 (@universomiranda) em

Além de Manuella, Ticiane também é mãe de Rafaella, fruto de seu relacionamento com Roberto Justus. Veja, a seguir, os melhores momentos da apresentadora como mãe:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.