X

FOTOS

Publicada em 05/08/2020 às 10:38 | Atualizada em 05/08/2020 às 12:27

Sabrina Sato lamenta explosão em Beirute: O Líbano é parte da minha história

Luciano Huck, Juliano Laham e outros famosos também lamentaram a tragédia que devastou a área portuária da capital do Líbano na última terça-feira, dia 3

Da Redação

X

Sabrina Sato usou as redes sociais para lamentar a tragédia que aconteceu na última terça-feira, dia 4, em Beirute, na capital do Líbano. Uma grande explosão causou destruiu a região portuária da cidade, deixando inúmeros feridos e mortos.

O Líbano é parte da minha história, é a terra do meu avô Kemil, responsável pelo Rahal no meu nome. Um dos momentos mais especiais da minha vida foi a viagem ao Líbano com a minha família e amigos. Lá eu entendi muito da minha história. Neste momento, onde todos estão tentando entender o que aconteceu, presto minha solidariedade ao povo libanês e a todos os seus descendentes. Que dor sentem todos aqueles que, como eu, carregam com orgulho o sangue libanês. Força meus irmãos!., escreveu ela.

Mas a apresentadora da Record TV não foi a única a celebridade a comentar a tragédia que chocou o mundo todo. Juliano Laham, ator e ex-BBB, também se pronunciou através das redes sociais. Ele, que é filho de libaneses, publicou uma bandeira do país e escreveu: Que Deus conforte as famílias e lhes dê a força e união necessárias para superar esse momento.

Luciano Huck compartilhou uma foto semelhante à de Sabrina Sato, em que aparece no mesmo local turístico da cidade. Na legenda, escreveu: 

Estive em Beirute há 2 anos gravando o Caldeirão do Huck. Hoje fiquei muito triste. E quero deixar meus sentimentos às famílias que estão sofrendo pelas mortes causadas por essa explosão chocante desta tarde. Tenho amigas e amigos de origem libanesa no Brasil e libaneses em Beirute. Nosso país tem relação especial com o Líbano. Hoje há mais descendentes aqui do que libaneses vivendo lá. Por isso, o Líbano também é aqui.

Relembre a viagem de Sabrina Sato ao Líbano:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.