X

FOTOS

Publicada em 09/08/2020 às 09:12 | Atualizada em 09/08/2020 às 09:13

Rafa Kalimann admite que está conhecendo Daniel Caon melhor: - Não queremos rotular

Depois de vários rumores sobre o envolvimento dos dois, a influencer abriu o jogo

Da Redação

X

Rafa Kalimann e Daniel Caon realmente estão juntos! Após vários rumores sobre os relacionamentos da vice-campeã do BBB 20, de Fernando Zor a Leo Chaves, parece que agora a influencer realmente admitiu quem é seu novo affair, e não é nenhum cantor sertanejo!

Em entrevista para a colunista Fabia Oliveira, Rafa admitiu que está se envolvendo com Daniel Caon, que participou da Casa de Vidro do BBB 20, mas não quis rotular a relação:

- Não queremos rotular ‘eles estão juntos’ porque estamos passando pelo processo de conhecer, conversar e ver se vai dar certo. Estou tentando viver isso como qualquer outra pessoa viveria, sem pressionar e sem colocar rótulos que a mídia quer colocar.

A declaração de Kalimann veio logo depois que a prima da influencer, que está em sua casa, postou uma foto de um carro igual o de Daniel. Não demorou muito para os fãs associarem os dois, já que a moça logo apagou o post! Vale lembrar que não é de hoje os rumores de que eles estão juntos, e os dois já inclusive namoraram anos antes de participarem do BBB 20!

A seguir, confira as coincidências e mistérios que cercam os casais famosos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.