X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/07/2020 às 16:07 | Atualizada em 09/07/2020 às 16:37

Rafa Kalimann teria terminado affair com Léo Chaves após sucesso no BBB20; diz colunista

A assessoria da influenciadora nega que ela tenha vivido um romance com o cantor sertanejo

Da Redação

Montagem-Divulgação

Após rumores de que Rafa Kalimann estaria namorando Léo Chaves, ex-integrante da dupla Victor e Léo, quando a influenciadora ainda estava confinada no BBB20, o colunista Leo Dias revelou que o relacionamento teria chegado ao fim, e deu mais detalhes sobre o suposto affair. 

Segundo o colunista, Rafa e Léo começaram a namorar pouco tempo antes da influenciadora integrar o elenco do BBB20. Ele teria sido flagrado durante um voo conversando por vídeo chamada com a influenciadora, e o clima era de romance. Em fevereiro, os rumores de um affair entre os dois ganharam força, mas a assessoria de Kalimann afirmou que o contato entre eles era estritamente profissional, já que a modelo havia protagonizado o clipe de Jéssica, música da carreira solo do cantor. 

No entanto, parece que o tempo longe um do outro e o sucesso de Rafa no BBB20 foram os responsáveis por colocar um fim no relacionamento. Segundo o colunista, ficar com Léo não era mais tão vantajoso, já que sua família vinha enfrentando uma forte polêmica - por conta das acusações de agressão contra Victor Chaves - e o sertanejo tinha terminado há pouco tempo o casamento de 14 anos com Tatianna Sbrana, com quem teve três filhos. 

No entanto, a assessoria de imprensa de Rafa Kalimann negou que a influenciadora tivesse qualquer tipo de envolvimento com Léo Chaves, e disse que o contato entre os dois foi estritamente profissional:

Seu relacionamento com o cantor Léo Chaves limitou-se ao clipe da canção Jéssica, sendo infundadas as associações criadas a partir de relações estritamente profissionais. Acrescentamos ainda que, no momento, Rafa Kalimann está totalmente voltada para o desenvolvimento de sua carreira e projetos profissionais. 

Eita! A seguir, confira algumas polêmicas envolvendo Rafa Kalimann:


Também de acordo com o colunista Leo Dias, o trabalho de caridade na África custa caro para Rafa. Além de ter que pagar entre seis a dez mil reais em custos da viagem, ela também precisa apadrinhar uma das crianças da ONG que visitou, passando a doar mensalmente uma quantidade fixa para cuidar do bem estar e segurança desta criança. A primeira viagem de Rafa para o continente, que aconteceu em 2014, foi bancada por um bazar beneficente em que ela vendeu todo o seu guarda-roupas. Legal, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou triste ao saber que Chaves não será mais exibido na TV?

Obrigado! Seu voto foi enviado.