X

FOTOS

Publicada em 14/08/2020 às 16:56 | Atualizada em 14/08/2020 às 17:22

David Beckham canta música famosa das Spice Girls e Victoria Beckham brinca: Ele sempre quis fazer parte do grupo; assista!

O empresário participou do programa The Late Late Show e foi surpreendido por uma pegadinha do apresentador James Corden

Da Redação

X

David Beckham participou do programa The Late Late Show e foi surpreendido por uma pegadinha do apresentador James Corden! Na ocasião, os dois foram treinar juntos e Corden resolveu colocar uma musiquinha para animar os exercícios. Qual canção ele escolheu, você pergunta? Wannabe, sucesso das Spice Girls! Vale lembrar que a esposa de David, Victoria Beckham, fez parte do grupo - e é por isso que ele fica com um pouco de vergonha quando a música começa a tocar. Mesmo assim, o atleta cantou um pouco e ainda mostrou que tem um ótimo condicionamento físico a não perder o ritmo na bicicleta. Assista abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Victoria Beckham (@victoriabeckham) em



No Instagram, Victoria falou sobre o momento e ainda entregou que o marido sempre quis ser uma Spice Girl.

Amei assistir o @davidbeckham no #latelateshow ontem à noite! Ele sempre quis fazer parte do grupo, brincou. 

Esse casal é único, né? 

Casamento

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Brooklyn Beckham anunciou que estava noivo de Nicola Peltz em julho deste ano. Entretanto, pode ser que os pombinhos já tenham se casado! E prova disso foi uma foto publicada no Instagram de Victoria Beckham, onde Brooklyn aparece de aliança. Veja abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Victoria Beckham (@victoriabeckham) em

E aí, você acha que ele se casou mesmo em segredo?

Edição de imagem

Victoria Beckham aprontou outra com o casal Brooklyn Beckham e Nicola Peltz. A estilista fez uma edição de um dos cliques dos pombinhos e resolveu divulgar no Instagram. Mas o resultado não agradou muito, já que o casal parece estar em cima da água. Olha só:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Victoria Beckham (@victoriabeckham) em

Uma pessoa escreveu o seguinte nos comentários da publicação:

Por que está com Photoshop? Eu não entendi. Mas eu não posso ser a única que percebeu a edição... até porque a Nicola postou a foto original no perfil dela.

Outro fã foi mais direto:

É Photoshop! Parece que eles estão andando na água.

Confira o clique original abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por nicola (@nicolaannepeltz) em

E aí, de qual você gostou mais?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.