X

FOTOS

Publicada em 22/08/2020 às 11:17 | Atualizada em 22/08/2020 às 11:40

Anitta se hospeda em vila italiana de 35 milhões de reais, que pertence a Dolce e Gabbana!

Além de sempre arrasar com looks da grife, Anitta também se hospedou em um dos anexos da mansão

Da Redação

X

Anitta está curtido a temporada na Itália com direito a muito luxo! De acordo com o jornal Extra, a cantora, que está no país para cumprir alguns compromissos profissionais, está hospedada na aldeia de Porto Fino, em uma mansão chamada Villa Olivetta, que pertence a ninguém mais, ninguém menos, que os estilistas Domenico Dolce e Stefano Gabbana. 

Segundo a publicação, Anitta, que é uma grande fã da grife Dolce e Gabbana, está se hospedando em um dos anexos da vila, que teria sido comprada pelos estilistas pelo equivalente a 35 milhões de reais. 

A mansão, inclusive, segue o estilo dos looks da marca e conta com muita extravagância. Os banheiros tem acabamento em ouro, a casa possui salas de vários ambientes, com decoração de cristais caríssimos e mobília sob medida, que assim como as roupas da grife, muda conforme a estação. Além disso, a Villa Olivetta tem um pátio com piscina e conta com uma praia particular na Riviera italiana. 

Antes de pertencer a Dolce e Gabbana, o local já foi lar do ex-Primeiro Ministro italiano Silvio Berlusconi. Além disso, Sofia Vergara já fez uma sessão de fotos no local, enquanto Madonna o usou para comemorar o seu aniversário de 51 anos de idade ao lado do brasileiro Jesus Luz, seu namorado na época. Uau! Confira algumas imagens da casa a seguir: 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Casa Alchymia (@growingthoughts) em

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por paz hazañas (@paz_hazag) em

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por casagrande&recalcati (@recalcatiroberto) em

A seguir, relembre os momentos mais sensuais de Anitta:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.