X

FOTOS

Publicada em 24/08/2020 às 10:56 | Atualizada em 24/08/2020 às 11:45

Filho de Neymar Jr. celebra aniversário de nove anos usando medalha de vice-campeão do jogador na Champions

Apesar da derrota do Paris Saint Germain, Davi Lucca apareceu animado ao segurar medalha do pai

Da Redação

X

Davi Lucca não parece nada triste com a derrota de Neymar Jr. e do Paris Saint Germain na final da Champions League, que aconteceu no último domingo, dia 23. Diferente do pai, que chorou em campo após a derrota, Davi posou todo animado com a medalha de vice-campeão do craque.

A imagem foi divulgada por Neymar nas redes sociais. Na legenda da publicação, o ex-namorado de Bruna Marquezine celebrou os nove anos de idade de Davi, que faz aniversário nesta segunda-feira, dia 24.

Parabéns meu amor! Nove aninhos. Eu te amo demais, escreveu.

Davi é fruto da relação de Neymar Jr. com Carol Dantas. A mãe do garoto também publicou momentos com o filho nas redes sociais e escreveu:

- Hoje começamos com café da manhã para o aniversariante da semana. Ele quer festa a semana inteira, disse Carol enquanto mostrava o filho comendo.

Ver esta publicação no Instagram

Parabéns meu amor... 9 aninhos! EU TE AMO DEMAIS ????

Uma publicação partilhada por ene10ta E?rre 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) a

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.