X

FOTOS

Publicada em 03/09/2020 às 09:47 | Atualizada em 03/09/2020 às 10:24

Mãe de Davi Lucca, filho de Neymar Jr., diz que ela e o marido também já tiveram contato com o coronavírus

No Instagram, Carol Dantas e Vinicius Martinez tranquilizaram os seguidores e fãs

Da Redação

X

Carol Dantas e Vinicius Martinez se pronunciaram na noite da última quarta-feira, dia 2, após Neymar Jr. e o filho dele com Carol, Davi Lucca, terem sido diagnosticados com coronavírus. O casal revelou que já havia tido contato com o vírus anteriormente e todos estão bem e juntos.

- Está tudo bem pessoal!, disse Carol Dantas.

E Vinicius completou:

-  Estamos invictos! A gente já tinha tido contato com o vírus. A gente já estava com o IGG, de anticorpos, alto. Não é segredo que a gente está sempre muito junto com todos aqui, e a gente está junto principalmente em momentos que a gente precisa cuidar e apoiar. Com amor, tudo fica bem e para varias tá tudo bem. Um beijo!

Anteriormente, Neymar havia publicado uma foto com o filho para tranquilizar os fãs e avisar que ele estavam bem após o diagnóstico. Ele ainda agradeceu as mensagens de apoio que recebeu. 

Na manhã desta quinta-feira, dia 3, Neymar ainda publicou que estava aproveitando a quarentena em casa com o filho para montar um Lego do Batman. 

Começar agora e terminar em 2030, escreveu o craque na legenda. 

Além de Davi, da relação com Neymar, Carol também é mãe de Valentin, fruto da relação com Vinicius. Recentemente, todos apareceram juntos para comemorar o aniversário de Davi, que completou nove anos de idade no dia 24 de agosto. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.