X

FOTOS

Publicada em 04/09/2020 às 17:11 | Atualizada em 04/09/2020 às 17:32

Ivete Sangalo responde pergunta indiscreta sobre sexo oral; saiba mais!

A cantora falou sobre sua vida íntima durante uma live no Instagram

Da Redação

X

Para Ivete Sangalo, não existem perguntas íntimas demais para não serem respondidas! Durante uma live no Instagram com a influenciadora Jude Muller, a cantora respondeu vários questionamentos sobre sexo oral. 

Em determinado momento, Jude fez a clássica pergunta: Cospe ou engole? Veveta, que é casada com o nutricionista Daniel Cady, então respondeu: 

- Mana, não dá. É o seguinte, você sabe que é pura proteína, né? Aquela, que é medica. Antes da malhação, até dá. Isso é afetivo, ainda mais para eu que sou cantora [aponta para a garganta]. Não gosto, não. Esse negócio… Mas, amor, a vitamina sempre transborda do copinho. 

Eita! Essa, inclusive, não é a primeira vez que Ivete fala sobre sexo na quarentena. A cantora já revelou os lugares inusitados em que já transou, enquanto seu marido já brincou sobre o fogo de Veveta.

A seguir, confira mais lives que também já deram o que falar!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.