X

FOTOS

Publicada em 10/09/2020 às 09:15 | Atualizada em 10/09/2020 às 09:17

Ricardo Vianna, ator Globo, é acusado de agressão pela esposa

No boletim, Aline Kyrk diz que foi xingada de prostituta, vagabunda, manipuladora e mentirosa

Da Redação

X
X
Divulgação

Ricardo Vianna, mais conhecido por ter atuado em novelas como Malhação: Pro Dia Nascer Feliz, Verão 90 e de ter participado da quinta edição do Dancing Brasil, foi acusado de agressão e injúria pela esposa, Aline Kryk. Segundo informações do colunista Leo Dias, ela prestou queixa contra ele na última quarta-feira, dia 8, na Delegacia da Mulher de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.

Nesse boletim, Aline diz que foi agredida por Ricardo e xingada de prostituta, vagabunda, manipuladora e mentirosa. Além disso, de acordo com pessoas próximas ao casal, Ricardo ainda teria puxado os cabelos de Aline e mordido uma das mãos dela durante uma briga. Uma das fontes contou também que essa não é a primeira vez que Aline foi agredida, mas por amor, ela nunca teve coragem de denunciá-lo.

Após dar o seu depoimento e prestar queixa, Aline foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito e estava o tempo todo acompanhada de um advogado. 

Parece que ambos, que têm uma filha de cinco anos de idade, vivem um relacionamento de altos e baixos.

Tenso, né?

Logo abaixo, relembre casais que sofreram crises públicas:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha que mais vai rolar dentro do Ilha Record?

Obrigado! Seu voto foi enviado.