X

FOTOS

Publicada em 18/09/2020 às 12:40 | Atualizada em 18/09/2020 às 12:55

Mari Alexandre fala sobre a relação com o ex-marido Vavá: Não nos falamos, mas gosto dele

A modelo respondeu algumas curiosidades dos seguidores sobre sua vida pessoal

Da Redação

X

Mari Alexandre resolveu matar a curiosidade de alguns seguidores no Instagram e falar sobre sua vida pessoal! A modelo foi questionada se ainda fala com o ex-marido, o cantor de pagode Vavá, que fez sucesso no grupo Karametade. 

Não nos falamos mais porque não nos encontramos. Mas gosto dele, sinto carinho. Ele está super bem casado, filhos lindos, família linda. O que passou, passou. Torço que seja sempre feliz, respondeu ela.

Para quem não se lembra, os dois formaram um dos casais mais badalados do meio artístico nos anos 2000. Eles se casaram após a modelo participar do reality show Casa dos Artistas. Poucos meses depois a cerimônia, que aconteceu no Taiti, eles anunciaram a separação de uma maneira nada amigável e Vavá até chegou a falar que a união havia sido uma farsa.

Mari também resolveu explicar o motivo para não postar mais fotos com o filho, Záion, de 11 anos de idade e fruto do casamento com Fábio Jr.

Ele está um mocinho, não quer mais ficar tirando fotos e fazendo vídeos, só no momento e no tempo dele. Então respeito e deixo à vontade. Mas está sempre comigo, disse.

Recentemente, a modelo surpreendeu ao expor nas redes sociais que o filho e o ex-marido não andavam se vendo, chamando atenção pela ausência do cantor na vida da criança.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.