X

FOTOS

Publicada em 21/09/2020 às 14:00 | Atualizada em 21/09/2020 às 14:21

Fábio Assunção irá se casar, diz colunista

Ator teria comunicado aos amigos que irá oficializar união com advogada

Da Redação

X

Fábio Assunção está de casamento marcado! Pelo menos é o que afirma o colunista Léo Dias, do Metrópoles. Segundo a publicação, o ator e a namorada, a advogada Ana Verena, comunicaram os amigos no último domingo, dia 20, que planejavam celebrar a união no próximo dia 1º de outubro.

A festa, no entanto, não vai mais acontecer. Isso porque a pandemia do coronavírus fez com que o casal decidisse adiar os planos da celebração, para evitar a aglomeração de pessoas. Na data, portanto, só deverá acontecer o casório no civil, que será restrito aos familiares dos dois.

A data da festa foi adiada para 2021, ainda sem data definida. O casal ainda teria pedido para que os amigos que desejam presentá-los enviem duas cestas básicas que serão doadas para uma instituição.

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa do ator não retornou o contato para confirmar a informação. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.