X

FOTOS

Publicada em 02/10/2020 às 13:40 | Atualizada em 02/10/2020 às 14:09

Munik Nunes diz que mãe exagerou muito após bronca por cortar o cabelo curto

Influenciadora digital revoltou a mãe depois de aparecer com o cabelo cortado acima dos ombros

Da Redação

X

Munik Nunes falou novamente sobre a polêmica envolvendo sua mãe! Em entrevista à revista Glamour, a influenciadora digital disse que a mãe Dora Nunes acabou exagerando ao criticar a filha por cortar o cabelo acima dos ombros.

- Ela também exagerou muito, né? Só que não só ela. As pessoas também, alguns seguidores exageraram em alguns comentários. Mas minha mãe sempre foi assim. Sempre que eu mudo de visual, que corto o cabelo, disse ela.

O assunto veio à tona após mãe e filha apareceram discutindo em vídeo no Instagram Stories por causa da mudança no visual. A mãe da ex-BBB xingou a filha por radicalizar no corte.

- Já tem algum tempo que eu tô usando cabelo curto, ela sempre acha ruim. Se dependesse dela, estava com o cabelo grande. Os seguidores também. Quando eu cortei foi um pouco de choque, apesar de não estar tão longo já. Alguns seguidores não gostaram. Até agora eles falam: ficou linda, mas prefiro ele longo. Deixa seu cabelo crescer. (....) Sabia que teria críticas e muitos elogios também. Só que por incrível que pareça, eu escolhi focar nas coisas positivas e não nas críticas. Não que eu pensei em ser aprovada quando eu cortei, até porque eu pensei que o pessoal ia falar muito. Mas o importante é eu ter segurado corte, estar bem comigo mesma, estar com a autoestima boa. Não preciso da aprovação de ninguém, faço o que eu quero, o que eu acho que vai ficar legal pra mim. Querendo ou não, eu que tenho que segurar o corte, me sentir bem. Não posso focar na opinão das pessoas. Já pensou se corto e não estou com a autoestima legal? Se me importo, cortei e recebi um monte de críticas, o que ia fazer? Ia ter que usar lace? Estou super bem, não me importei nem com a minha mãe, que ficou bem brava.

Para Munik, a ideia de deixar o cabelo longo tem a ver com olhar que a sociedade tem para a mulher, que precisa ter cabelo comprido para ser mais feminina:

- Quando a pessoa tem cabelo longo e corta sempre dá um choque nas pessoas, principalmente, aqui no Brasil. Isso da mulher ter o cabelo longo é muito cultural. Não sei se é bem cultural ou se ainda é uma era de patriarcado, daquela coisa de que a mulher tem que ter cabelo longo, porque homem gosta. Ou, por exemplo, a mulher tem que ter cabelo longo porque fica mais feminina. Acho que são esses pensamentos, que ainda estão muito enraizados no Brasil.

Na entrevista, a morena também falou sobre o namoro com Caio César:

- Nos conhecemos no ano passado, no final do ano passado. Saímos para jantar. E aí depois eu na correria, ele também fazendo shows. Nos encontramos de novo em janeiro. Nos encontramos umas duas ou três vezes. Aí, não nos vimos mais, porque ele foi passar uma temporada fora do Brasil. Assim que ele retornou, no início da pandemia, a gente começou a se encontrar de novo, nos apaixonamos e começamos a namorar. Nesse período de isolamento, quando a gente começou a namorar, ficamos bastante tempo juntos e isso só fortaleceu. Foi uma boa hora para gente se conhecer melhor, estar junto. Fortalece muito o relacionamento.

E ainda revelou que, apesar de já ter sido casada, ainda sonha em subir ao altar novamente:

- Já vivi muita coisa. Sobre o término do meu relacionamento (com o empresário Anderson Felício, em 2019), não me abalou em nada. Eu sou super aberta nesse assunto. O relacionamento só vem para somar, não tem porque eu fugir de relacionamentos e sentimentos. Sonho ainda em casar. Casar era meu sonho, eu já realizei. Mas eu tenho vontade de casar novamente, construir uma família, com festão e cerimônia, tudo que eu tenho direito. Vestido de noiva e tudo mais.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.