X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/06/2020 às 11:49 | Atualizada em 02/06/2020 às 12:13

Vencedora do BBB16, Munik Nunes fará teste para o novo coronavírus após resultado positivo do namorado

O sertanejo Caio César e seu irmão Bruno foram diagnosticados com a doença no último domingo, dia 31

Da Redação

Divulgação

Na última segunda-feira, dia 1º, a vencedora do BBB16, Munik Nunes, usou suas redes sociais para tranquilizar os seguidores a respeito de sua saúde. Conforme conta a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a dupla sertaneja composta por Caio César, namorado de Munik, e seu irmão Bruno, testou positivo para o novo coronavírus, gerando preocupação.

No Instagram, Munik teria acalmado os fãs alegando que ela e sua família se sentem bem, e que nenhum deles apresentou qualquer sintoma do vírus:

- Estou recebendo várias mensagens perguntando como eu estou, se estou bem. Se eu fiz o teste para a Covid-19. Quero falar para vocês que estou muito bem. Eu, minha mãe e meu irmão estamos todos bem. Graças Deus, não estou sentindo nada. Está tudo ótimo!

A atriz ainda revelou que pretende fazer o teste para ter certeza de que não é portadora da doença, mas que para isso irá procurar uma clínica a fim de evitar hospitais:

- Os meninos receberam o resultado ontem à noite. Eu só conseguiria fazer o teste ontem ou hoje em hospital e não quero optar por ir ao hospital. Vou optar por uma clínica ou laboratório e aí assim que eu tiver o resultado, venho falar com vocês. Obrigada pela preocupação e carinho.

A seguir, veja outros famosos que suspeitaram ter contraído o novo coronavírus:


Fábio Jr. deu um susto em seus fãs após passar oito dias internado em um hospital de São Paulo após se sentir mal e ter falta de ar. Vários exames foram feitos, inclusive o teste para coronavírus, que deu negativo. Poucos dias depois, ele recebeu alta.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.