Vencedora do BBB16, Munik Nunes fará teste para o novo coronavírus após resultado positivo do namorado
O sertanejo Caio César e seu irmão Bruno foram diagnosticados com a doença no último domingo, dia 31
02/Jun/2020
Da Redação
Na última segunda-feira, dia 1º, a vencedora do BBB16, Munik Nunes, usou suas redes sociais para tranquilizar os seguidores a respeito de sua saúde. Conforme conta a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a dupla sertaneja composta por Caio César, namorado de Munik, e seu irmão Bruno, testou positivo para o novo coronavírus, gerando preocupação.
No Instagram, Munik teria acalmado os fãs alegando que ela e sua família se sentem bem, e que nenhum deles apresentou qualquer sintoma do vírus:
- Estou recebendo várias mensagens perguntando como eu estou, se estou bem. Se eu fiz o teste para a Covid-19. Quero falar para vocês que estou muito bem. Eu, minha mãe e meu irmão estamos todos bem. Graças Deus, não estou sentindo nada. Está tudo ótimo!
A atriz ainda revelou que pretende fazer o teste para ter certeza de que não é portadora da doença, mas que para isso irá procurar uma clínica a fim de evitar hospitais:
- Os meninos receberam o resultado ontem à noite. Eu só conseguiria fazer o teste ontem ou hoje em hospital e não quero optar por ir ao hospital. Vou optar por uma clínica ou laboratório e aí assim que eu tiver o resultado, venho falar com vocês. Obrigada pela preocupação e carinho.
A seguir, veja outros famosos que suspeitaram ter contraído o novo coronavírus:
-
Decepcionado, Robinho teria chorado ao saber de tapa de Neymar Jr. em seu filho, afirma colun...
-
Robinho Jr. confirma que levou tapa de Neymar Jr., mas diz que o perdoou: Já tá tudo resolv...
-
Gabriela Duarte fala sobre afastamento da mãe, Regina Duarte, na área profissional: - Não ...
-
Sam Smith está noivo após três anos de namoro com estilista, diz jornal
-
Pai da cantora Shakira recebe alta após ser internado por isquemia
-
Padre Fábio de Melo reage a novo visual de Carolina Dieckmmann e diverte web
-
Filha de Éder Militão fica radiante ao encontrar figurinha do pai em álbum da Copa do Mundo
-
Decepcionado, Robinho teria chorado ao saber de tapa de Neymar Jr. em seu filho, afirma colunista
-
Milena nega rumores de casamento entre Juliano Floss e Marina Sena: Foi uma brincadeira
-
Sam Smith está noivo após três anos de namoro com estilista, diz jornal














