X

FOTOS

Publicada em 03/10/2020 às 09:58 | Atualizada em 03/10/2020 às 10:03

Xuxa Meneghel volta à Globo para gravar entrevista com Tatá Werneck, que comemora: Realizei um sonho

A loira foi liberada pela Record TV para participar do Lady Night

Da Redação

X

Cinco anos após deixar a Globo, em 2015, Xuxa Meneghel voltou a circular pela emissora na última sexta-feira, dia 2. E por uma causa especial: gravar o Lady Night, programa de Tatá Werneck.

Tatá comemorou o fato nas redes sociais:

Hoje eu realizei um sonho. Eu comecei na Xuxa aos 11 anos. Eu fiz a u?ltima entrevista do programa da Xuxa na Globo. Ela me deu o primeiro presente da deusa. E hoje ela me concedeu na?o uma entrevista: mas um momento de olhar pra vida e acreditar em cada verso de Lua de Cristal! Encontrei poucas e transformadoras vezes. Te amo Xuxa! Obrigada Record TV pela liberac?a?o! Muito grata por isso! Obrigada minha equipe fami?lia (fami?lia mesmo. A gente se ama e so? tem vontade de se ver pessoalmente quando e? inevita?vel).

Segundo a colunista Patricia Kogut, foi a própria Tatá quem pessoalmente fez o convite para Xuxa - e a rainha teria ficado emocionada na volta à antiga casa.

Abaixo, confira famosos que adora tietar seus ídolos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.