Luciano Szafir fala sobre recuperação da Covid-19: Agradeço todos os dias por estar vivo; veja quem mais se curou da doença
Em meio à pandemia, essas celebridades mostraram melhora e conseguiram se ver livres dos sintomas
25/Ago/2021
Da Redação
Classificado pela Organização Mundial da Saúde como uma pandemia, a Covid-19 tem assustado o mundo desde 2020 devido à gravidade do vírus, que já deixou milhares de mortos pelo planeta. Felizmente, muitos famosos conseguiram se recuperar da doença e expuseram sua experiência com o público. Em bate-papo com Fátima Bernardes no Encontro, Luciano Szafir relembrou o enfrentamento à doença, que o levou a ficar 32 dias internado em estado grave com um quadro de altos e baixos e cheio de complicações: - Eu estava bem e, de repente, o meu mundo caiu. Passei por uma colostomia e cheguei a ter o batimento a 180 dormindo. Tinha um medo constante. Ou eu estava sedado, ou estava rezando ou pensando na família. Dá muita insegurança, muita ansiedade. A perda de memória é horrível, a gente esquece as palavras. Agradeço todos os dias por estar vivo. Achei que fosse morrer a qualquer instante. Você luta contra a doença e, principalmente, contra o medo, contou. O pai de Sasha Meneghel, fruto da relação com Xuxa, e de Davi e Mikael, da relação com Luhanna Melloni, ainda falou que aumentou sua fé após se recuperar da doença: Quando passamos por uma adversidade lembramos de rezar, de pedir a Deus. Achei que fosse morrer a qualquer instante e hoje quando acordo agradeço a Deus por estar vivo, me recuperando, ao lado da minha família. No hospital, além de lidar com o medo de morrer, sabia que a minha família estava sofrendo, via a dor deles, então, o primeiro abraço em casa foi inesquecível.
Jhean Marcell, integrante do grupo musical Br'oz, por exemplo, dividiu com os fãs sua luta contra a doença e, no dia 5 de junho, revelou que havia recebido alta médica: Fala, galera! Eu preciso vir aqui para somente agradecer! Ao grande amor da minha vida, a minha espetacular esposa Bruna Barcelos. Não tenho palavras pra descrever o orgulho que tenho de ter ela do meu lado. Ao meu maior presente, minha filha Pietra. Ela é com certeza o meu maior combustível para sair dessa! Ela precisa de mim! A toda equipe médica e enfermeiros do hospital Santa Clara. E por fim a todos vocês que depositaram um pedacinho do seu tempo para orar pela minha recuperação. E venho aqui dizer a vocês que venci mais essa batalha, recebi alta e sim, eu estou indo pra casa! Muito obrigado mais uma vez! Já no dia 6, o cantor voltou às redes sociais para publicar uma foto ao lado da família, com a seguinte legenda: Obrigado, Deus! Pela vontade d'Ele eu estou com elas de novo! Em casa! Minha família é meu maior combustível para viver! Que bom que ele se recuperou, não é mesmo? A seguir, veja mais famosos que também se curaram.
Quem também se recuperou da Covid-19 foi Gino, da dupla sertaneja com Geno. O cantor chegou a ficar internado por conta de complicações do novo coronavírus, mas no dia 6 de junho, compartilhou através do Instagram da dupla a notícia de que já havia recebido alta médica e continuava a se recuperar em casa: Como é bom estar em casa, no aconchego do lar e da família! Como é bom poder desfrutar das coisas simples da vida! Gratidão a todos pelas orações, carinho e apoio, muito obrigado e que Deus abençoe todos vocês! E, para provar que realmente já estava melhor, Gino posou comendo um bom prato de comida! Parece que o apetite dele já voltou, né?
Carolina Dickmann revelou em seu Instagram que já teve o coronavírus. Através de um post, feito no final de 2020, no qual exibia o resultado positivo para a doença, a atriz explicou que demorou para contar pois não queria assustar os fãs. Sim, Covid-19 esteve presente, mas hoje testei negativo. E estava justamente esperando isso pra falar sobre porque estou longe da família, e principalmente porque não queria assustar minha avó. Cuidem-se, amores, escreveu. Ela ainda fez um apelo para que as pessoas tomem cuidado: O contágio da Covid-19 está voltando a ascender em muitos lugares, e é essencial que continuemos firmes nas precauções: USE máscara. LAVE as mãos. EVITE aglomeração. Hoje, mais que ontem... Um beijo, finalizou. Na caixa de comentários, ela recebeu apoio de amigos e famosos, incluindo Wagner Santisteban, que revelou que também já teve a doença, mas não se manifestou publicamente.
No dia 8 de novembro de 2020, Felipe Titto veio a público falar que tinha apresentado sintomas fortes do novo coronavírus e que acabou testando positivo para a doença. Já no dia 12 de novembro, a assessoria do ator compartilhou um laudo médico mostrando que ele já estava curado e que tudo estava normalizado em seu sistema imune. Lembrando que Felipe Titto foi afastado das gravações do quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, para cumprir o isolamento e para se livrar de todos os sintomas do problema. Além disso, em um áudio divulgado pela própria assessoria, Titto comentou que fará um novo teste pela própria Rede Globo e que o segundo resultado sai no dia 16 de novembro e caso dê negativo também ele poderá retornar para os ensaios do quadro já no dia seguinte. Que bom que o ator está de volta e com ainda mais saúde!
No dia 1º de outubro de 2020, Mara Maravilha e o noivo, Gabriel Torres foram diagnosticados com Covid-19. Poucos dias depois, o filho, Benjamin, de dois anos de idade, também testou positivo. No dia 14 de outubro, a apresentadora usou o Instagram para falar que sua família já estava curada do novo coronavírus. Eu e minha casa servimos ao Senhor Deus único e Soberano! Eu, Gabriel, noss filho, Benjamin, e Delvani, a nossa auxiliar do lar, estamos curados da Covid-19, assim como quase dois milhões no mundo, e o Brasil é o segundo país com o número de mais curados conforme o Ministério da Saúde. Continuamos solidários às vítimas, aos que perderam pessoas amadas e a luta continua. O principal remédio é a fé em Deus... Obrigada aos que sofreram junto com a gente, mas agora vamos propagar a cura e dar Glórias ao Senhor Deus!, escreveu Mara. Ainda bem que a notícia é positiva, não é?
Juliana Paes, que foi diagnosticada com a Covid-19 no final de setembro de 2020, já se curou da doença! Segundo informações do jornal Extra, a assessoria de imprensa da atriz confirmou que ela está ótima, sem dar mais detalhes sobre o caso.
O apresentador e radialista Luciano Faccioli comemorou sua alta hospitalar dia 25 de agosto de 2020, seis dias após contar que estava com Covid-19. Ele contou que ficaria mais alguns dias em casa, mas, com sorrisão no rosto, deixou o hospital paulistano onde estava internado.
Neymar Jr. anunciou no Twitter no dia 11 de setembro de 2020 que estava curado da doença: Voltei aos treinos, super feliz... O PAI TÁ ON #CORONAOUT, escreveu ele, que foi diagnosticado no dia 2 de setembro. O jogador foi infectado após passar férias em Ibiza.
O cantor Wesley Safadão postou dia 11 de setembro de 2020 que estava curado da doença: Graças a Deus, estou cem por cento curado do coronavírus. Passei muito bem pela doença, sem sintomas (...) Já posso voltar à programação normal, rever meus filhos, minha família. O cantor testou positivo para a Covid-19 duas semanas antes de comemorar a cura.
Antonio Banderas também anunciou dia 25 de agosto de 2020 que havia vencido a Covid-19 após 21 dias de confinamento. O galã enviou bons votos para quem ainda está lutando contra a doença, em seu Instagram.
Maitê Proença, em conversa com Cacau Hygino, do podcast Conectados, revelou já ter sido infectada com a Covid-19. A atriz disse que ficou doente no começo da pandemia e não contou para ninguém, para evitar que a sua filha, Maria, que estava grávida, ficasse tensa. Na conversa, ela disse o seguinte: - Lá no início da pandemia, eu tive um exame que deu positivo. Eu não podia contar para ninguém, porque eu não queria que chegasse na Maria porque o bebê ainda não tinha virado. E eu sabia que, se ela ficasse tensa, a barriga fica tensa e o bebê não vira, às vezes, por causa da tensão. Então eu pensei assim: Se eu contar para alguém vai chegar nela. Eu tenho que aguentar firme aqui, eu posso morrer sozinha, ninguém vai saber. E aí foi horrível porque eu tive manifestações, mas fiquei aguentando, fingindo. Vale citar que, atualmente, Maitê faz visitas ocasionais à neta, mas sempre respeitando as orientações da Organização Mundial da Saúde.
Luísa Sonza usou as redes sociais no dia 10 de setembro de 2020 para contar que estava curada da Covid-19: Gente, estou livre do corongaaaaaaa. A cantora foi diagnosticada com a doença no dia 28 de agosto e cancelou sua agenda de eventos para cumprir à risca o período de isolamento social em casa. Além da informação da cura, no mesmo dia Luísa Sonza também quebrou a internet ao assumir relacionamento com o cantor Vitão!
Marcelo Faria usou o Instagram para revelar que contraiu o coronavírus, mas já estava curado. O ator publicou uma foto na praia com a filha, Felipa, e na legenda agradeceu o apoio de fãs, amigos e familiares e disse que em breve reencontrará a família. Em 24 horas estaremos assim, agarradinhos. Depois de 14 dias isolado por ter testado positivo para a Covid-19, poderei finalmente ficar perto da minha família. Obrigado pelas inúmeras chamadas de vídeo que me confortaram durante este tempo. Em seguida, Marcelo falou sobre os seus sintomas, que foram mais leves, e pediu para que seus seguidores fiquem em casa: Para os que não sabiam, meus sintomas foram leves e passei bem. Mas nunca sabemos o que pode acontecer, então por favor se cuidem. Xô corona! Obrigado Felipa, mãe, pai, irmãos e família. Ele ainda finalizou dizendo que nem Felipa e nem sua ex-esposa, Camila Lucciola, contraíram a doença. Ainda bem, né?
Joelma surpreendeu ao aparecer em suas redes sociais no dia 13 de agosto de 2020 para falar de seu estado de saúde. A cantora postou uma foto sua sem maquiagem no Instagram e escreveu: Estou vivíssima e muito beeeem! Já já vocês terão muitas novidades! Obrigada pela preocupação e amor de sempre!. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Joelma soube do diagnóstico de Covid-19 enquanto fazia um exame de sangue de rotina. No entanto, seu quadro foi leve. Ela aproveitou o período de isolamento e tirou férias, mas permaneceu em recuperação em sua casa em São Paulo.
Mariana Weickert posou nos Stories sem máscara e deu uma declaração polêmica ao revelar que já havia se livrado do vírus: Bom dia já sem máscara por aqui. Que vitória! [...] Como a gente está imune, pode ter contato com as pessoas porque a gente não passa e nem pega mais o tal vírus. Ela disse isso para avisar que tinha recebido uma pessoa para fazer sua sobrancelha, além de pintar seus cabelos de loiro: Mas ninguém chega perto do [recém-nascido] Felipe. Ele está em quarentena absoluta, completou. Acontece que, no final de abril de 2020, a Organização Mundial da Saúde, OMS, emitiu um alerta afirmando que não há evidências suficientes para afirmar que os recuperados da Covid-19 tenham todos os anticorpos necessários para se proteger de uma segunda infecção do vírus - ou seja, eles poderiam tanto pegar a doença de novo, após um período relativamente grande, quanto transmitir o vírus, mesmo que não fiquem doentes, a outras pessoas.
Wanessa Camargo, filha de Zezé di Camargo e Zilu Godói, não escondeu que ficou muito assustada ao saber que ela e toda sua família tiveram a Covid-19 logo no início da quarentena. Em entrevista à revista Glamour, a cantora explicou que na época não sabia se tratar da doença. No começo da pandemia foi aquele susto, de não entender como um vírus iria afetar as pessoas. Lembro que eu estava ensaiando e tivemos que parar. Meu filho ficou doente e fiquei nervosa porque tivemos um caso positivo bem perto da gente, um dos primeiros casos no Brasil. Eu comecei a ficar mal... Foi coronavírus que a gente pegou, mas não sabia. Fizemos o exame no primeiro dia, deu negativo, mas fizemos a quarentena. Todo mundo pegou: José, eu, Marcus, João. Os funcionários não pegaram, disse. Ela contou que os filhos se recuperaram rapidamente. Ela, no entanto, teve os sintomas de falta de ar: As crianças tiraram de letra. Eu assustei, chorava, sentia o pulmão sem ar. Não conseguia respirar. Um mês depois fizemos o IgG, aí deu positivo. Ainda bem que não sabia porque achei que podia me dar mal.
Zé Neto, dupla de Cristiano, comemorou a cura do coronavírus, após ficar isolado, fora de casa, depois de receber o diagnóstico de Covid-19. Estou indo pra casa, graças a Deus, agora, curado, já faz 14 dias, vou ver minha família. Vamos ver como vai ser a reação do Zezinho quando ele me ver - disse o sertanejo em um vídeo, falando sobre o filho mais velho. Ele então, emocionado, abraça o filho, a esposa, Natália, que postou o registro, e sua filha de quase dois meses de idade, Angelina.
Maria Melilo ficou internada duas vezes por conta da Covid-19. A primeira foi bem rápida, apenas um dia para observação, logo que foi diagnosticada, dia 29 de maio de 2020 - já na segunda vez, ela passou quatro dias no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após complicações que trouxeram muita dor abdominal e nos pulmões. Quando recebeu alta, Maria comemorou agradecendo aos médicos e a Deus, e completou: Mais uma batalha vencida! Em 2013, Maria venceu um câncer no fígado.
Tom Hanks e Rita Wilson usaram as redes sociais para contar que haviam deixado o isolamento e retornado para os Estados Unidos. O casal contraiu a doença enquanto o ator estava na Austrália gravando um filme sobre Elvis Presley. No Twitter, Tom deu a novidade ao fãs e agradeceu o cuidado médico que recebeu. Apesar de estar livre da doença, o ator chegou a lembrar alguns sintomas do coronavírus durante o The National Defense Radio Show: - Rita teve sintomas muito piores os meus. Ela estava com a febre muito mais alta e com alguns outros sintomas. Ela perdeu o paladar e o o olfato. Ela não sentiu absolutamente nenhum prazer com a comida por quase três semanas. Eu tentava fazer alongamentos e exercícios báscios no chão e não conseguia chegar nem na metadade.
Em maio de 2020, o cantor Andrea Bocelli revelou que teve coronavírus e que, após se recuperar, doou plasma sanguíneo para ajudar nas pesquisas sobre a doença. - Minha família inteira se contaminou. Ficamos com febre, não alta, tossindo e espirrando. Tive que cancelar muitos shows. Foi como um pesadelo porque sentia que não controlava mais as coisas, afirmou Bocelli ao jornal La Stampa.
Flávia Pavanelli contou no Instagram que, depois de 14 dias isolada, ela estava finalmente livre da doença, e disse que felizmente contraiu a doença de forma assintomática.
A cantora Pink revelou, em suas redes sociais, que ela e seu filho Jameson haviam contraído o vírus e se curaram. No Instagram, a artista escreveu: Há duas semanas, eu e meu filho de três anos [de idade], Jameson, começamos a sentir sintomas da Covid-19. Felizmente, nosso clínico geral teve acesso a testes e eu testei positivo. Minha família já estava se isolando em casa e continuamos fazendo isso pelas últimas duas semanas, seguindo as instruções do nosso médico. Há alguns dias, nós fizemos o teste novamente e demos negativo. Ela também contou que havia doado 500 mil dólares para ajudar no combate da doença. Uau!
Xand Avião e sua esposa, Isabele Temóteo também disseram nas redes sociais que estavam livres da doença. Em um vídeo abraçando os filhos, Isabele deu a noticia para seus seguidores: - É com muita alegria que venho falar para vocês que após 14 dias dos primeiros sintomas e de isolamento, hoje, sem sentir mais nada, podemos abraçar nossos filhos com alegria, porque não transmitimos mais o coronavírus, nem para eles e nem para ninguém, com a graça do meu Senhor Jesus. Mas continuaremos com todos os cuidados, porque não queremos que eles passem por tudo que passamos. Por isso, quem puder, fique em casa, porque não é só um resfriado ou uma gripezinha, sem falar, que a recuperação é muito demorada. A nossa foi mais branda, graças a Deus, mas tenho vários conhecidos e amigos que o vírus veio bem agressivo. Um grande amigo saiu ontem da UTI. Vamos tomar cuidado e cuidar dos nossos. Posso falar para vocês que ficar sem os beijos e abraços dos nossos filhos foi a pior coisa em meio a isso tudo. Mas passou, tudo passa...
Munik Nunes teve a sorte de não ter enfrentado a versão grave da Covid-19 - aliás, ela nem sabia que havia contraído o vírus. Em seu Stories do Instagram, a atriz contou que fez exames para saber se tinha anticorpos, uma vez que seu namorado, Caio César, foi diagnosticado com a doença. - Gente, saiu o resultado do exame que eu fiz para saber se já tinha anticorpos, se já tinha tido contato com o vírus, e sim. Eu peguei o corona[vírus], não sei quando, acho que foi em fevereiro, quando eu pensei que estava com crise de asma, disse. E continuou: - Só para avisar vocês, para vocês ficarem despreocupados. Que bom, né?
Jung Yoonhak foi a primeira celebridade da Coreia do Sul a ser infectada pela Covid-19. A contaminação do líder do grupo de K-pop Supernova fez com que ele ficasse internado durante um mês e meio, mas, finalmente, em 15 de maio de 2020, ele teve alta. A agência que gerencia a carreira do artista, SV Entertainment, declarou em nota: Acreditamos que tudo isso foi possível graças às inabaláveis palavras e apoio [dos fãs].
O premiado ator Tony Shalhoub, que fez muito sucesso no Brasil na série Monk, reviveu seu personagem, que tinha pavor de germes, e ensinou as pessoas a se protegerem do novo coronavírus no YouTube. No final do vídeo, ele sai do personagem e revela que ele e sua esposa tiveram Covid-19, e que não foi fácil, mas já estavam melhores!
Fernanda Paes Leme, por exemplo, publicou uma foto para comemorar quando se viu livre da doença. A atriz colocou um vestido esvoaçante e, junto com um clique sorrindo, deu a boa notícia aos seus seguidores do Instagram: Botei até vestido e o sorriso está largo porque após 14 dias desde o primeiro sintoma, em isolamento domiciliar, e agora assintomática, estou de alta médica. Não posso mais transmitir o corona[vírus] a ninguém. Isso já me alivia muito. A sensação de ser um risco à vida de alguém é horrível. Bom, me sinto aliviada sim, mas não tranquila. Saio de um isolamento e continuo na quarentena. Ela afirmou ainda que, quando pudesse, faria exames para saber se o vírus deixou sequelas em seu organismo.
Dinho Ouro Preto teve a versão moderada da doença e passou o tempo todo em casa, se recuperando. O vocalista do Capital Inicial contou ao programa É de Casa no dia 2 de maio de 2020 que foram dias difíceis, mas finalmente ele se livrou do vírus. - Estou bem, recuperado. Sem febre há mais de três semanas. Pronto para encarar a vida, disse. Ele explicou que os sintomas que teve dificultaram o diagnóstico exato por um tempo: - Eu comecei a ter uma febre alta. Não senti os sintomas iniciais, as tais bandeiras vermelhas: tosse e dor de garganta. O que eu sentia me lembrava a dengue que eu tive anos atrás. Sobre o possível vetor da Covid-19, Dinho comentou que realizou um show em um navio e teve contato com suas filhas, que vivem em Nova York, dias antes de se contaminar: - Eu trouxe as duas de volta ao Brasil. Talvez tenha sido por meio delas.
Carlinhos de Jesus recebeu alta hospitalar no dia 30 de abril de 2020, segundo informações do G1! O coreógrafo e sua esposa, Raquel, haviam sido diagnosticados com a doença no dia 22 do mesmo mês. Ele estava internado no Hospital Copa D'Or, no Rio de Janeiro, mas já estava recuperado: - Graças a Deus estou aqui só aguardando a documentação. Já estou de alta médica, saindo daqui a pouco do hospital.
Alice Wegmann escreveu um relato para o jornal O Globo e detalhou a sua experiência com a doença: O oitavo dia foi o pior: tive uma dor de cabeça muito intensa de madrugada, não conseguia abrir o olho ou falar. Foi algo que nunca havia sentido antes. Em nenhum momento, tive medo de morrer; os sintomas, no geral, se manifestaram de maneira branda em mim. Mas fiquei ansiosa e angustiada: é horrível não conseguir respirar como estou acostumada, no automático, e me preocupava — e ainda me preocupo — por perceber que muitas pessoas não estão levando a sério a situação. Não podemos desafiar o próprio destino e o destino dos outros. Temos que cuidar das pessoas. [...] Sou uma pessoa que adora estar com os outros, abraçando, beijando, compartilhando. Sinto muita falta disso no meu dia a dia, mas sei que por enquanto não é possível. Conversar com os amigos por chamada de vídeo ajuda bastante. Já participei até da comemoração do aniversário do [ator] João Vicente Castro assim! Estávamos longe, mas perto. Felizmente, a atriz se recuperou totalmente.
Após contrair o coronavírus em uma viagem para Nova York, nos Estados Unidos, Di Ferrero contou aos fãs, por meio de uma live no Instagram, que estava se sentindo bem melhor, apesar da doença ter deixado sequelas em seu pulmão: Eu já estou curado, já estou sem vírus. [...] Eu me sinto bem melhor, já não sinto tanto cansaço, nem falta de ar. Ainda estou em casa isolado para aumentar a minha imunidade. Quero agradecer as orações e as mensagens de apoio e força.
Após ser internado por conta do novo coronavírus, Marcelo Magno usou seu Instagram para revelar que já estava fora de perigo. Junto com um vídeo, o apresentador escreveu: Graças a Deus, estou curado do Covid-19! Meus sinceros agradecimentos a todos pelas orações. Recebi toda energia positiva de vocês enquanto estive internado. Mas a luta continua. Vamos combater com todas as forças o coronavírus seguindo as recomendações das autoridades em saúde!
A notícia de que príncipe Charles, aos 71 anos de idade, havia contraído o coronavírus deixou todo mundo apreensivo, mas a equipe da família real fez questão de garantir que o primeiro na linha de sucessão ao trono não estava mais correndo risco de vida.
Assim como o príncipe Charles, Luisa Mell se curou da doença. E, como sempre, foi logo contar a notícia nas redes sociais. Antes isolada do próprio filho, Enzo, a ativista logo pode voltar a ter contato com o pequeno e, no Instagram, garantiu que já estava se sentindo bem melhor: Estou me sentindo bem melhor, não tive mais falta de ar e nem dor no peito, estou outra. Já o marido de Luisa, Gilberto Zaborowsky, que estava internado, também recebeu alta hospitalar na mesma época.
Mari Palma se isolou ao lado de Felipe Siani após o diagnóstico em 27 de março de 2020. Foi só em 10 de abril que ela comunicou uma boa notícia em seu Instagram: Recuperei meu olfato e meu paladar, estou me sentindo muito bem e pronta para voltar ao trabalho. Ufa!
Preta Gil deu a notícia sobre sua melhora por meio de seu Instagram no final de março de 2020: Agora estou curada. Posso sair de casa somente para ir ao supermercado, à farmácia, aos médicos, porque minha cidade está em quarentena e eu respeito, mas para mim isso já é uma grande vitória!!! Como pode, né? Hoje eu valorizo mais ainda minha liberdade, escreveu a cantora.
Assim como Preta Gil, Gabriela Pugliesi também contraiu o coronavírus após uma pessoa infectada comparecer ao casamento de sua irmã, Marcella Minelli. Pelo Instagram, no entanto, a digital influencer garantiu que estava se sentindo bem melhor ao mostrar que havia voltado à sua rotina de exercícios: 20 dias que eu acordo e agradeço por ser um dia a menos disso tudo que estamos passando, e meu mantra diário é que vai passar! Eu já estou bem, e mais do que nunca agradecida pelo meu corpo e minha saúde voltarem a funcionar em perfeita harmonia. Eu nem imagino o que pode ser melhor que isso! Não percam a fé, não parem de rezar, não deixem de agradecer nem por um minuto.
-
Filho mais novo de Michael Jackson faz rara aparição em meio a briga judicial com avó
-
Influenciadores mirins! Conheça as crianças que bombam na internet
-
Lore Improta revela que foi a filha quem escolheu sua fantasia para o Baile de Halloween da S...
-
Filho mais novo de Michael Jackson faz rara aparição em meio a briga judicial com avó
-
Brunna Gonçalves gasta 15 mil reais em fantasia para ficar irreconhecível; veja
-
Vera Viel seguirá internada para acompanhamento após cirurgia e está clinicamente estável
-
Famoso celebram Dia das Crianças e tiram fotos do baú; confira!
-
Beijo de Gizelly, surto de Luana e baderna na cozinha... Veja resumo da madrugada da A Fazenda 16