X

FOTOS

Publicada em 15/10/2020 às 13:00 | Atualizada em 15/10/2020 às 13:12

Mara Maravilha volta a falar sobre Xuxa Meneghel e Eliana, diz que Angélica é uma ótima atriz e afirma não ter sido fura-olho da apresentadora; confira!

A cantora participou de uma live com Marcos Michalak no perfil Noveleiros Real

Da Redação

X

Mara Maravilha participou de uma live com Marcos Michalak no perfil Noveleiros Real na última quarta-feira, dia 14. Durante o bate-papo no Instagram, a apresentadora voltou a falar sobre sua relação com Xuxa Meneghel, Eliana e Angélica, dando aquela alfinetadinha na esposa de Luciano Huck.

- A Eliana eu tenho um contato. Eu fui no programa dela, no quadro Minha Mulher Que Manda, antes do Gabriel [Torres, marido de Mara] ir para a Record. Ela é uma colega muito ética. A Xuxa... eu amo a Xuxa, vou continuar amando. Mas não é mais como antes. Pelo menos agora, para mim. A Angélica, acho ela uma ótima atriz. Literalmente uma ótima atriz.

A cantora ainda deixou claro que nunca precisou copiar suas colegas de profissão.

- Eu gravei uma música chamada Planeta Azul, de Baby Consuelo. Minhas inspirações foram Baby, Michael Jackson, Madona... Aí Xuxa também regravou Planeta Azul. Então todo mundo tem seu talento e faz o que quer. Agora não venha me dizer que eu comecei imitando ninguém, não. Aliás, o que não me falta é criatividade. Respeito é bom e a gente gosta muito.

Brincando com os títulos das demais apresentadoras (Xuxa, a Rainha dos Baixinhos e Angélica, como a fada Bela), Mara disparou:

- Eu sou Maravilha. Quem quiser ser Rainha, quem quiser ser Fada, quem quiser ser Princesa, ou o que seja... eu sei que eu sou Maravilha, ponto.

Por fim, negou que tenha sido fura-olho de Angélica na época em que a comunicadora namorada com Maurício Mattar.

- Você sabe que eu fiz uma fotonovela com o Maurício Mattar. Sétimo Céu, na revista impressa. E na época ele namorava com Angélica. E tinha que ter o beijo, né? A única coisa que eu pedi foi justamente para não dar o beijo, achei ético da minha parte. E esse negócio de fura-olho, talarica, não é comigo não. E na época, eu falei Ô Maurício, não vai rolar o beijo. Depois dali, muitas minhocas passaram pela cabeça de muitas pessoas. Mas a minha consciência está tranquila. Eu sou papo reto. 

Assista à live completa abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Marcos | Noveleiros Real (@noveleirosreal) em

A seguir, confira quem são os apresentadores que estão há mais de 20 anos na televisão:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.