X

FOTOS

Publicada em 23/10/2020 às 12:43 | Atualizada em 23/10/2020 às 13:29

Luciano Szafir mostra bastidores de seu canal novo no YouTube, saiba os detalhes!

O ator e empresário publicou alguns vídeos sobre o projeto nas redes sociais

Da Redação

X

Luciano Szafir está fazendo as gravações para seu mais novo canal no YouTube e, por meio das redes sociais, dividiu um pouco dos bastidores. Na última quinta-feira, dia 22, o empresário e ator publicou alguns registros em seu Instagram Stories, mostrando o ambiente em que serão gravados os vídeos.

Luciano, que é pai de Sasha Meneghel, da relação com Xuxa Meneghel, Davi e Mikael, do casamento com Luhanna Melloni, ainda não deu muitos detalhes sobre o canal, mas tudo indica que o conteúdo apresentando envolverá diversos assuntos na intenção de se aproximar ainda mais de seus fãs. 

Nos vídeos publicados por ele, é possível ver que a decoração do local é bem moderna, com luzes de diversos tons, plantas espalhadas e uma grande janela. A vista, inclusive, é de tirar o fôlego!

Na internet, Luciano é muito ativo e tem se mostrado muito reflexivo. Recentemente, o artista fez um post no Instagram questionado os voos lotados pelas companhias áreas em meio a pandemia do novo coronavírus.

Caramba, vários procedimentos de segurança no aeroporto, álcool em gel por todo lado, embarque mantendo distância de dois metros, mas aí vem a questão que talvez Einstein me responda: Do que adianta todo esse cuidado se as companhias aéreas vendem passagem até lotar o voo?

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Lucianoszafiroficial (@szafiroficial) em

A seguir, veja quem são os famosos que agora fazem sucesso também no YouTube!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.