X

FOTOS

Publicada em 24/10/2020 às 10:42 | Atualizada em 24/10/2020 às 10:49

Tatá Werneck encanta ao mostrar a filha Clara Maria tocando piano, assista!

Filha da apresentadora e Rafa Vitti completou um ano de idade

Da Redação

X

Comemoração na casa de Tatá Werneck e Rafa Vitti. Na noite da última sexta-feira, dia 23, a filha do casal, Clara Maria, completou um ano de vida e foi bastante paparicada pelos pais nas redes sociais. E além de declarações de amor para a bebê, a apresentadora encantou ao mostrar a pequena arriscando algumas notas no piano. Será que ela vai seguir os passos da música?

- Pareceu um parabéns para você.

Ver essa foto no Instagram

Piano é fácil. Quero ver saxofone 🥰 deusa mais amada!

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

O momento, é claro, foi comentado por famosas como Bruna Marquezine, que escreveu:

Ela fez certinho! Saudades de vocês!

Enquanto isso, o papai Rafa Vitti fez uma homenagem para lá de especial. Com vídeos com momentos de pai e filha, ele relembrou vídeos fofos e engraçados com a bebê, desde o registro da ida de Tatá para a maternidade. Confira:

Ver essa foto no Instagram

Ini?cio de um sonho /// deu tudo certo 🍀 1 ano de Clara Maria @tatawerneck

Uma publicação compartilhada por Rafael Vitti (@rafaavitti) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o show de Lady Gaga em Copacabana?

Obrigado! Seu voto foi enviado.