X

FOTOS

Publicada em 26/10/2020 às 14:06 | Atualizada em 26/10/2020 às 14:07

Jorge Aragão recebe alta de hospital após 12 dias internado com Covid-19

Cantor, de 71 anos de idade, já se recupera em casa

Da Redação

X
X
Divulgação

Jorge Aragão já está em casa! Segundo o jornal Extra, o cantor, de 71 anos de idade, recebeu alta do hospital no último domingo, dia 25, após ficar 12 dias internado com coronavírus.

A assessoria de imprensa do cantor informou que ele deverá participar, nos próximos dias, de uma coletiva para dar detalhes sobre seu estado de saúde e anunciar novos projetos.

Aragão chegou a ficar internado na UTI depois de ser diagnosticado com uma pneumonia viral causada pelo coronavírus. Fontes próximas ao sambista revelaram que ele chegou ao hospital com cerca de 50% do pulmão comprometido. 

Em 2019, ele declarou para o jornal O Globo que seu estado de saúde é complicado. Ele é cardiopata e possui 20 stents no coração, além de três pontes de safenas e uma mamária.

Que bom que deu tudo certo, né? A seguir, veja outros famosos que também se recuperaram do coronavírus: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Retrospectiva: qual famosa você acha que bombou mais em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.