X

FOTOS

Publicada em 01/11/2020 às 11:09 | Atualizada em 01/11/2020 às 11:18

Daiana Garbin mostra Tiago Leifert no posto de papai de plantão e se derrete pela filha em foto: É inexplicável, é gigante

A jornalista compartilhou um clique da mãozinha de Lua em seu perfil oficial do Instagram

Da Redação

X

Daiana Garbin compartilhou um pouquinho de sua nova rotina como mãe no último sábado, dia 31. A jornalista publicou um Stories em seu perfil oficial do Instagram mostrando o marido Tiago Leifert no posto de papai de plantão. Isso significa que o apresentador do Big Brother Brasil ficaria de olho na primogênita Lua enquanto ela dormia sossegada em seu bercinho. Pela expressão dele, não parecia ser trabalho nenhum encarar o rostinho da filha por algumas horas, não é?

Além disso, Daiana publicou uma foto da mãozinha de Lua e anunciou que a família recebeu alta da maternidade e está em casa. Na legenda, ela ainda se derreteu pela filha e entregou que a bebê é bem parecida com Leifert.

Falam que você vai sentir um amor indescritível. Que será o dia mais feliz da sua vida. Que você vai mudar para sempre. Que sua filha vai te olhar e você vai derreter de amor. Que você vai ficar horas olhando para ela sem acreditar no milagre que é gerar uma vida. Sim, é tudo isso e MUITO mais. É incrível, indescritível, inexplicável, é gigante. Já estamos em casa com a nossa princesa, que é a cara do Papai, e queremos agradecer a todas as mensagens de carinho de vocês!, escreveu.

Quanto amor, né? Veja o post de Daiana abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Daiana Garbin (@garbindaiana) em

A seguir, confira quem são as mamães famosas de 2020:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.