X

FOTOS

Publicada em 10/11/2020 às 19:09 | Atualizada em 14/11/2020 às 15:52

Príncipe Charles revelou para Princesa Diana que não a amava um dia antes do casamento, segundo documentário

Ela chegou até a cogitar cancelar o casamento dos dois

Da Redação

X

Os bafáfás da família real continuam aparecendo muito após diversas informações serem compartilhadas no documentário The Diana Interview: Revenge of a Princess, e até a astróloga da Princesa Diana acabou soltando algumas boas fofocas para complementar toda a história.

Segundo o Daily Star, Penny Thornton era a astróloga da princesa e elas conversavam abertamente sobre diversos assuntos, inclusive sobre o relacionamento de Diana com Charles.

Uma das coisas mais chocantes que a Diana me contou foi que na noite na véspera do casamento o Charles disse a ela que não a amava. É algo completamente horrível para se fazer com a sua futura esposa, com a mulher com quem você vai se casar na catedral de St. Paul no dia seguinte. Acho que ele não queria se casar sob uma falsa premissa, ele queria ser sincero com ela.

A fonte ainda comentou que a revelação feita pelo Príncipe Charles fez com que Diana ficasse devastada e que ela cogitasse até cancelar o casamento deles mesmo faltando menos de um dia para a celebração.

Ela não queria seguir com o casamento, então ela cogitou simplesmente não aparecer.

A seguir, confira 12 declarações polêmicas de princesa Diana que vieram à tona!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.