X

FOTOS

Publicada em 17/11/2020 às 19:43 | Atualizada em 17/11/2020 às 19:47

Após acusação de traição, Marlon e atual prestam queixa contra a ex do cantor, entenda!

Além disso, o cantor teve que desativar a sua conta em uma rede social por estar recebendo muitas mensagens de reprovação

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, o ex-Power Couple Brasil, Marlon, está envolvido em uma super polêmica com a sua ex-esposa, Letícia Vieira, e a melhor amiga dela, Maria Clara.

Só que a atual do cantor, Maria Clara, não gostou de ter sido acusada pela ex dele de ser a pivô da separação do casamento deles e segundo o jornal Extra, ela até chegou a procurar um advogado para fazer um boletim de ocorrência, em São Paulo, contra Letícia Vieira.

E a história não acaba por ai, não. De acordo com a publicação, Maria Clara e Marlon ainda pretentem abrir um processo por difamação e calúnia contra a ex-do cantor. Depois que o caso foi exposto para todo mundo saber, o novo casal não parava de receber mensagens de ódio e reprovação nas redes sociais, tanto que Marlon chegou até a desativas a sua conta nas redes sociais.

Segundo a publicação, os dois estão realmente juntos, mas negam a traição e, claro, a infidelidade! Eita! 

A seguir, relembre as celebridades que já desmentiram rumores de traição!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.