-
Divulgação O mundo dos filmes costuma ser marcado por histórias mirabolantes e bem fora da nossa realidade - mas quem é que nunca pensou sobre como os personagens seriam na vida real, ou como lidariam com a escola ou com o emprego em nosso lugar? Você já parou para se perguntar, por exemplo, como alguns personagens do cinema seriam se fossem seus colegas de sala? Aproveitando que no dia 17 de novembro é celebrado o Dia Internacional do Estudante, o ESTRELANDO resolveu te ajudar a imaginar essa situação! Para começar, vamos falar sobre a Katniss Everdeen, de Jogos Vorazes: forte e habilidosa, a personagem provavelmente se daria muito bem na turma dos esportistas. Se o jogo fosse tiro-ao-alvo, então, ela seria a primeira escolhida para representar o time - e ela provavelmente seria uma boa escolha para jogar queimada! Quer saber mais sobre outros personagens? Então acompanhe a galeria!
-
Divulgação É claro que não poderíamos esquecer dele: Tony Stark! Playboy assumido, o homem por trás da máscara do Homem de Ferro com certeza faria parte do grupo dos populares. Sempre rodeado pelo luxo, ele deveria ser aquele tipo de aluno que vivia em festas e tinha vários affairs - ou aquele que sempre comprava as melhores coisas da cantina!
-
Divulgação Você deve se lembrar da Emily, a assistente da terrível Miranda Priestly, de O Diabo Veste Prada. Para se manter no que considerava o trabalho dos sonhos, a ruiva fazia de tudo para agradar a chefe. Não importa o quão mal Miranda a tratasse, Emily continuava colocando-a em um pedestal. É por isso que nós acreditamos que, na época da escola, Emily era uma bela biscoiteira puxa-saco. Afinal, de que outra forma ela teria conseguido tanta experiência no quesito mimar o ego dos outros?
-
Divulgação Não é fácil ser um astronauta. Para realizar o sonho de viajar pelo espaço, é preciso muito estudo e dedicação. Por isso, é de se pressupor que a astronauta Ryan Stone, de Gravidade, tenha sido uma menina estudiosa desde muito cedo. Afinal, é só ralando muito que alcançamos o que desejamos, não é?
-
Divulgação Jack, de Titanic, era um desenhista nato. Seus desenhos chamaram até a atenção de Rose, seu par no filme. Por isso, não ficaríamos surpresos se descobríssemos que, em tempos passados, o caderno de história do personagem era repleto de desenhos de pessoas.
-
Divulgação Sabe aquelas pessoas que ficam viajando, pensando em qualquer coisa, menos na matéria da aula? Pois é, essa seria a Wendy, de Peter Pan. Sonhadora por natureza, a menina provavelmente ficava pensando em histórias de piratas e meninos voadores enquanto o professor ensinava matemática para a turma.
-
Divulgação Nos gloriosos tempos do Ensino Médio, Tom, de 500 Dias Com Ela, provavelmente era um daqueles caras tímidos, que estavam sempre evitando a exposição. Será que desde aquela época ele já se sentia inseguro em relação aos seus relacionamentos amorosos?
-
Divulgação Se algum dia tivesse ido para a escola, Edward Mãos-de-Tesoura poderia ser um daqueles alunos diferentes que acabam conquistando o coração de todo mundo. Viva a diversidade!
-
Divulgaçao Toda escola sempre tem um rei ou rainha do drama. Para quem não sabe, eles nada mais são do que aquelas pessoas que adoram participar das peças do colégio e estão sempre fazendo drama para qualquer coisa. Talvez a Anna Scott, a atriz internacionalmente famosa de Notting Hill, tenha desenvolvido seu amor pela atuação ainda na época da escola. Em que papel você acha que ela teria se saído bem?
-
Divulgação Por fim, mas não menos importante, temos o célebre professor de rock Dewey Finn, de Escola do Rock. Embora você já tenha visto o personagem em um contexto escolar, você já parou para pensar como ele devia ser na época que era um aluno? Nosso palpite é que ele deveria ser um daqueles que não tem muita paciência para estudar e que dava muito trabalho aos professores acostumados com o ensino tradicional, só se preocupando em tocar guitarra na garagem de casa.