X

FOTOS

Publicada em 28/11/2020 às 18:32 | Atualizada em 28/11/2020 às 18:17

Novo documentário surge com revelações que Princesa Diana teria ficado paranoica, entenda!

Tudo porque um jornalista teria avisado a realeza de que sua vida corria um sério risco

Da Redação

X

Muitos detalhes sobre a vida íntima e alguns segredos da Princesa Diana e até mesmo da família real britânica anda chegando à público. E recentemente foi divulgado mais um detalhe sobre a vida da mãe de William e Harry, segundo o biógrafo real Andrew Morton.

Ele revelou que a Princesa Diana acabou sendo avisada por um jornalista inglês famoso na época em que ela estava viva chamado, Martin Bashir, de que sua vida corria um sério risco e que forças de segurança estavam atrás de sua vida. 

Segundo o Daily Mail, o documentário onde aparece essa revelação apont que o jornalista mostrou à Princesa uma conta bancária ligada às forças de segurança, fazendo referência a uma ameaça de vida. E que depois disso, segundo Andrew Morton, a realeza começou a se tornar profundamente paranoica porque ficou horrorizada.

Lembrando que Bashir, o jornalista, é conhecido por ter uma grande e reveladora entrevista com Diana em meados de 1995 no programa Panorama. Ele também já recebeu diversas acusações de ter espalhado mentiras sobre amigos e funcionários da Princesa com o objetivo de ganhar sua confiança antes dessa entrevista.

Parece que a família real não anda tendo paz mesmo, né!? A seguir, confira 12 declarações polêmicas dela que vieram à tona!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.