X

FOTOS

Publicada em 29/11/2020 às 16:55 | Atualizada em 29/11/2020 às 16:38

Alok revela ter renascido com a paternidade: Amor incondicional

O DJ ainda comentou que a paternidade fez com que ele se aproximasse ainda mais de seu próprio pai

Da Redação

X

Alok participou rencentemente de uma entrevista para o Sterblitch Não tem um talk show: o talk show, do humorista Eduardo Sterblitch, e revelou que depois do nascimento de seu primeiro filho, Ravi - de apenas dez meses de vida, a sua vida simplesmente mudou.

Quando eu me tornei pai, eu renasci. É um amor incondicional que cresce. Você não sabe nem que dá para sentir um amor como esse.

E foi justamente a paterminidade que fez com que o DJ fosse se aproximar de seu próprio pai, justamente para desvendar os mistérios e conseguir entender a vida por um ponto de vista totalmente novo.

Não é fácil criar filho. Eu me entrego e me doou pro meu filho e penso como meu pai se doou por mim. Mas eu tenho 29 anos, condições, e o meu pai não teve.

Lembrando que Alok é pai de Ravi ao lado de Romana Novais e os dois ainda estão esperando juntos o nascimento da segunda filha deles, Raiva, que tem previsão para chegar ao mundo em janeiro.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.