X

FOTOS

Publicada em 07/12/2020 às 20:13 | Atualizada em 07/12/2020 às 20:14

Diretor de último filme de Chadwick Boseman conta que ator chorou de soluçar em cena do longa

Ator travava uma batalha secreta contra o câncer de cólon

Da Redação

X
X

2020 foi um ano de muitas perdas, mas com certeza, a morte de Chadwick Boseman, ator que ficou conhecido por seu papel como o herói da Marvel, Pantera Negra, foram uma das que mais chocaram os fãs. Sem divulgar para o público, o ator travou uma batalha durante quatro anos para o câncer de cólon. Seu último filme foi A Voz Suprema do Blues, que estreia na Netflix no dia 18 de dezembro.

Em entrevista com o WSJ. Magazine, o diretor do longa, George C. Wolfe falou que de uma cena específica, em que o personagem de Chadwick, o trompetista Leeve, faz um monólogo:

- Estávamos fazendo isso de uma forma muito casual e presumi que, quando Levee chegasse ao grande discurso, Chadwick iria parar. Mas ele não parou. Ele continuou, e Levee assumiu o controle, foi cru e explosivo. Depois, Chadwick começou a soluçar. - disse o diretor, que ainda revelou que a esposa de Boseman precisou praticamente o levar carregado depois da filmagem.

De acordo com a Variety, A Voz Suprema do Blues pode trazer um Oscar póstumo para Chadwick, repetindo o feito de Heath Ledger e Peter Finch, que também ganharam estatuetas depois de suas mortes.

A seguir, relembre outras mortes chocantes de 2020:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal é o mais queridinho da atualidade?

Obrigado! Seu voto foi enviado.