X

FOTOS

Publicada em 08/12/2020 às 19:53 | Atualizada em 08/12/2020 às 19:54

Internauta compara Eduardo Galvão com Marcius Melhem e Deborah Secco se revolta, entenda!

A atriz não gostou nada de ler a comparação e tratou de dar um chega pra lá no perfil do usuário

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Marcius Melhem está envolvido em uma imensa polêmica por conta de assédio sexual em algumas atrizes da Rede Globo, incluindo Dani Calabresa. Você viu também que Eduardo Galvão morreu na noite da última segunda-feira, dia 7, vítima de complicações do novo coronavírus, até então assuntos completamente diferentes, não é mesmo!?

Não para um internauta no Twitter que resolveu comparar Melhem com Eduardo na rede social, e a publicação acabou aparecendo para Deborah Secco que logo tratou de falar sobre o assunto e deu um verdadeiro chega pra lá no seguidor.

Vocês são nojentos. São incapazes de se solidarizar com vítimas de violência, com mortes de pessoas queridas. Vocês são mortos por dentro. Estou aqui sentindo a dor da perda de um amigo.

Um outro internauta revelou para a atriz que a comparação teria sido feita por uma conta de um perfil automatizado e mesmo assim ela rebateu:

Enquanto tiver alguém que programa esse tipo de comportamento nos chamados robôs, a gente sabe bem que existem os nojentos mortor por dentro.

Errada ela não tá, não é mesmo!?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.