X

FOTOS

Publicada em 15/12/2020 às 18:30 | Atualizada em 15/12/2020 às 17:52

Cardi B manda recado inusitado aos brasileiros: Não vou para o Brasil até aprender a fazer o quadradinho

Entenda o relacionamento da cantora com o Brasil e com o rapper Offset

Da Redação

X

Que a Cardi B ama o Brasil, todo mundo sabe! Entretanto, recentemente a cantora afirmou que só virá ao país após aprender a fazer o quadradinho. Ao agradecer um prêmio, a rapper escreveu o seguinte recado:

Obrigada, Brasil! Você é a minha casa que eu nunca estive. Não vou para o Brasil até aprender a fazer o quadradinho. É a única maneira de fazer isso.

Após a postagem em seu Twitter, Tati Quebra-Barraco e diversas fãs já se candidataram para ensinar o passo à cantora!

Casamento

Envolvida em diversas polêmicas relacionadas ao casamento com o rapper Offset, o relacionamento tem dado o que falar! Após ter entrado com pedido de divórcio e defendido o ex-marido de críticas, Cardi B e Offset voltaram como casal apenas quatro semanas após o anúncio de separação. Não está entendendo nada? O ESTRELANDO te explica!

O casal se conheceu em 2017, após a 51ª Edição do Super Bowl. Ainda naquele ano, anunciaram que estavam esperando a filha Kulture, atualmente com dois anos de idade. 

2017 também foi o ano da primeira polêmica envolvendo o casal: em dezembro, vazaram vídeos do rapper na cama com outra mulher! Apesar de não ter terminado o relacionamento na época, a primeira separação veio no fim de 2018.

- Não é culpa de ninguém. Acho que crescemos com o nosso amor, mas não estamos mais juntos. Pode ser que demore para sair o divórcio e eu sempre vou amá-lo, porque ele é o pai da minha filha - declarou na época.

Entretanto, a separação não durou muito tempo: dois meses depois, a reconciliação veio à tona! 

Neste ano, após três anos de casamento, Cardi B e Offset anunciaram o divórcio em setembro. Apesar do anúncio, ambos foram vistos juntos algumas vezes, incluindo o aniversário da cantora - o que rendeu uma publicação no Instagram do rapper.

Feliz aniversário, Cardi B! Você é uma mulher incrível! Eu e Kulture estamos muito orgulhosos de você.

Ao ser questionada sobre a presença do ex no seu aniversário, Cardi B declarou que estava começando a sentir falta de Offset.

- É muito difícil não falar com o seu melhor amigo.

Em novembro, após dois meses da entrada dos documentos do divórcio, o casal reatou mais uma vez o relacionamento. Recentemente, Cardi B declarou que estava com saudades do marido enquanto ouvia a música Tudo de Novo, da dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano - o que levou mais uma vez os fãs brasileiros à loucura!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.