X

FOTOS

Publicada em 15/12/2020 às 19:00 | Atualizada em 15/12/2020 às 18:07

Ex-namorado de Claudia Rodrigues tem dívida de 320 mil reais com a atriz: - Ele está fugindo

Adriane Bonato, empresária da artista, explicou o caso ao ESTRELANDO

Da Redação

X

Claudia Rodrigues está com uma dor de cabeça daquelas! Há cerca de dez anos, a atriz emprestou uma quantia para o então namorado, o lutador Felippe Rabello, e não teria recebido o valor correspondente até hoje. Por isso, a humorista entrou na Justiça para tentar reaver o dinheiro - mas o ex não estaria ajudando.

- Ele está fugindo. Vão procurá-lo na casa dele, ele fala que não mora lá. Ele colocou os bens dele em nomes de terceiros, tirou o dinheiro das contas... está fugindo, e já tem quase dez anos essa loucura, explicou a empresária de Claudia, Adriane Bonato, ao ESTRELANDO.

Na época, Claudia emprestou uma quantia para Felippe e o pai dele, que estava com um problema nas pernas. A atriz prontamente ajudou, mas nunca teria recebido o dinheiro de volta. Hoje, a dívida foi avaliada em 320 mil reais. 

Ainda segundo a empresária, a comediante já ganhou em todas as instâncias no processo que abriu contra o ex, mas a esquiva de Felippe estaria prejudicando o caso.

- Agora é penhora de casa fechada. Na hora em que localizarem onde ele mora, o que tiver dentro do apartamento, que tiver valor para chegar no bem, vai ser retirado. E continua a execução até que ele pague toda a dívida, concluiu Bonato.

Que situação difícil, hein? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.