X

FOTOS

Publicada em 17/12/2020 às 13:37 | Atualizada em 17/12/2020 às 13:37

Bless, filho de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, se veste como Homem-Aranha para celebrar aniversário; confira as fotos!

O pequeno comemorou a data na última quarta-feira, dia 16

Da Redação

X
X
Divulgação

Na última quarta-feira, dia 16, Bless, filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso completou seis aninhos de idade! E para não deixar a data passar em branco, o garoto ganhou uma festa recheada de super-heróis! Ele próprio, aliás, se vestiu como o Homem-Aranha. No Instagram, Gioh ainda indicou que a inspiração foi no Miles Morales, personagem de Homem-Aranha no Aranhaverso!

Olha todo mundo que veio pra festa!!!! Batman, Homem-Aranha, Pantera Negra, Mulher Maravilha, Coringa, Superman... Todo mundo reunido pra cantar #ParaBLESS pro aniversariante mais lindo do mundo!!!, disse Gioh.

Ela ainda explicou que foi ideia da decorada Roberta Niemeyer de fazer com que os heróis fossem os convidados da festinha!

Obrigada @robertaniemeyer pela ideia de trazer todos esses convidados pra brincar com a gente nesse momento de festinha em fami?lia. Tudo de mais lindo e incri?vel pro meu amor comemorar seus seis aninhos. Te amo, filho!!! Quer dizer... MILES MORALES!!!

Veja o álbum!

Bruno também mostrou os momentos da festinha em família! Na legenda, brincou com o comprometimento do irmão de Titi e Zyan em realmente encarnar Miles Morales:

Ele leva a sério!, escreveu.

Confira:

E para celebrar o aniversário de Bless, Bruna Marquezine também homenageou o pequeno ao postar diversas fotos dos dois juntos no Stories:

Muito amor, né?

A seguir, relembre os melhores momentos da família!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.