X

FOTOS

Publicada em 18/12/2020 às 13:40 | Atualizada em 18/12/2020 às 17:04

Michel Teló se emociona durante The Voice Brasil e faz declaração para Thais Fersoza e os filhos: Amores da minha vida; assista!

O músico, um dos jurados do programa, ficou com a garganta embargada ao cantar no reality show

Da Redação

X

A noite da última quinta-feira, dia 17, foi bem emocionante durante o The Voice Brasil! O reality show encerrou mais uma edição e consagrou Victor Alves o grande campeão. Em determinado momento do programa, Michel Teló, um dos jurados, apresentou uma de suas novas canções, chamada O Tempo Não Espera Ninguém. Visivelmente emocionado, no meio da canção ele declarou o seu amor à esposa, Thais Fersoza, e aos filhos, Melinda e Teodoro:

- Minha gatinha... Melinda e Teodoro... vocês são o amor da minha vida!

Além disso, na legenda, explicou que ficou com a voz embargada ao cantar essa música ao vivo:

Foi uma noite muito especial! Cantar minha moda nova pela primeira vez ao vivo, e ver a emoção nos olhos dos meus companheiros e receber tanto carinho, foi uma das melhores partes desse ano. O tempo não espera ninguém veio para tocar os corações e dar um alento ao nosso 2020. Confesso que a garganta embargou muito por causa da emoção. E ofereci pra minha gatinha @tatafersoza, Melinda e Teodoro. Amores da minha vida. Só Deus sabe o que vivemos nessa fase. Essa canção marca um momento muito especial. Obrigado por bravamente, viverem esse momento tão difícil e me apoiarem tanto. Parabéns para @iza e @cantor_victoralves pela vitória! Foi emocionante. Obrigado a todos que torceram e nos apoiaram! Vamos, turma!

Muito amor, né?

Assista ao vídeo logo abaixo!

A seguir, veja os melhores momentos da família!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.