X

FOTOS

Publicada em 21/12/2020 às 10:10 | Atualizada em 21/12/2020 às 10:36

Após vitória de Sidinho no Canta Comigo Teen, André Marinho parabeniza o menino nas redes sociais!

O cantor juvenil levou a melhor no quadro do programa Hora do Faro

Da Redação

X

Mais um reality show chegou ao fim no último domingo, dia 20. Depois de Jojo Todynho ganhar A Fazenda 12 e de Lucy Ramos levar a melhor na Dança dos Famosos, agora foi a vez de Sidinho, de 14 anos de idade, vencer o Canta Comigo Teen, reality musical que rola dentro do programa Hora do Faro, apresentado por Rodrigo Faro, na Record

O cantor juvenil emocionou os jurados cantando a música A Lua e Eu e acabou levando a melhor, conquistando 56,89% dos votos, contra 31,48% de Bia Vasconcellos, a segunda colocada, e 11,63% de Julia Torquato, a terceira.

Sidinho ganhou um troféu e levou um prêmio de 200 mil reais para casa. Veja o momento abaixo:


Nas redes sociais, ele mostrou toda a alegria pela vitória e foi parabenizado por André Marinho, um dos jurados do programa:

Parabéns Sidinho, que Deus abençoe irmão. Uma linda estrada pela frente e tenho certeza que será de muito sucesso. Abraço.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.