X

FOTOS

Publicada em 21/12/2020 às 15:30 | Atualizada em 21/12/2020 às 14:50

Ed Sheeran divulga Afterglow, primeira música inédita após o nascimento da filha

O cantor surpreendeu os fãs com a canção e um videoclipe

Da Redação

X

Tem música nova do Ed Sheeran no ar! O cantor divulgou, nesta segunda-feira, dia 21, a música Afterglow, a primeira canção inédita depois do nascimento de sua filha, em setembro de 2020.

Ed Sheeran compartilhou a notícia sobre Afterglow no Instagram, postando um videoclipe da música. Sheeran escreveu aos seus fãs:

Ei pessoal. Afterglow é uma música que escrevi ano passado e que queria lançar para vocês. Não é o primeiro single do próximo álbum, é apenas uma música que eu amo, e espero que vocês também amem. Aproveitem! Tenham uma pausa festiva feliz e segura e feliz Ano Novo.

A nova canção de Ed Sheeran foi co-escrita pelo artista britânico com David Hodges e Fred. O último também produziu a faixa junto com Sheeran, enquanto a coprodução veio de Parisi.

Ed Sheeran é casado com Cherry Seaborn, com quem tem uma filha, Lyra Antarctica. A seguir, confira o videoclipe de Afterglow:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.