X

FOTOS

Publicada em 21/12/2020 às 13:09 | Atualizada em 21/12/2020 às 13:19

Kylie Jenner é atacada por ativistas de direitos dos animais, entenda!

A empresária foi abordada quando deixava uma loja de peles em Los Angeles, nos Estados Unidos

Da Redação

X
X
Divulgação

Kylie Jenner foi surpreendida enquanto fazia compras de Natal! De acordo com o site TMZ, a empresária foi atacada por um grupo de ativistas de direitos dos animais ao sair de uma loja de peles em Los Angeles, nos Estados Unidos. Os integrantes gritaram, com megafones em mãos:

- Que vergonha. Você é um monstro. Animais são esfolados vivos.

Durante o ataque, um dos seguranças de Kylie tentou afastar um dos manifestantes que impedia o carro de deixar o local, mas outros dois ativistas entraram no conflito.

Segundo o TMZ, fontes próximas à Kylie dizem que o protesto em defesa dos animais estava ocorrendo na rua, e eles acreditam que alguém da loja percebeu a chegada de Kylie e informou os manifestantes, que esperaram a empresária sair da loja.

Kylie Jenner já foi criticada por utilizar roupas feitas de pele animal em outras situações. Em 2019, a integrante do clã Kardashian-Jenner foi vista usando um casaco de couro feito com pele de raposa.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a saída de Jesse Williams, você acha que Grey's Anatomy deve acabar em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.