X

FOTOS

Publicada em 03/01/2021 às 15:35 | Atualizada em 03/01/2021 às 15:28

Após dar festa polêmica, Neymar Jr. embarca de volta para a França

O jogador de futebol deu até uma leve alfinetada na legenda da publicação

Da Redação

X

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, Neymar Jr. estampou diversas polêmicas neste fim de ano ao organizar uma festa com diversas pessoas em meio à pandemia do novo coronavírus. E claro, isso não foi visto com bons olhos pelos fãs e seguidores do jogador de futebol.

E mesmo depois de ter acabado as festividades, o evento de Neymar Jr. ainda está dando o que falar! Uma fonte relevou à coluna de Leo Dias, do Metrópoles, que os celulares dos convidados foram realmente confiscados e que todos os 150 convidados, aproximadamente, incluindo dos cantores foram testado ao exame PCR para detectar o Covid-19.

Como seu nome ainda está em alta, Neymar Jr. resolveu dar uma provocada em uma publicação no Instagram. O jogador de futebol compartilhou um click dentro de um avião particular e escreveu alfinetando na legenda:

Para alegria de uns e tristeza de outros: voltando pra casa!

Eita! Parece que essa história não tem fim, não é mesmo!? A seguir, relembre 14 polêmicas protagonizadas por Neymar Jr.!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.