X

FOTOS

Publicada em 05/01/2021 às 17:30 | Atualizada em 05/01/2021 às 16:39

Marido de Ana Hickmann, Alexandre Côrrea publica foto antiga e texto reflexivo: Tenha coragem e navegue

O empresário descobriu no final de 2020 que estava com câncer

Da Redação

X

Alexandre Côrrea, marido de Ana Hickmann, deu um susto nos seus seguidores nos últimos dias de 2020, após ser internado no dia 25 de dezembro. Felizmente, o empresário já recebeu o tratamento adequado e está evoluindo aos poucos. Na tarde dessa terça-feira, dia 5, ele resolveu publicar em seu Instagram uma foto de sua juventude e escreveu um texto reflexivo:

Boa tarde. Estava aqui pensando sobre as inconstâncias da vida e resolvi dar um conselho a vocês: calma, um dia você verá que tudo o que aconteceu valeu a pena. A vida é assim mesmo, como um barco, cheia de inconstâncias e problemas. 

Alexandre ainda deu um conselho para seus seguidores:

Tenha coragem e navegue, remando sempre à frente, deixando toda a maré brava para trás. Ame mais, perdoe mais, abrace mais, viva mais intensamente e deixe que Deus guie a sua vida! Vamo que vamo. Se cuidem, forte abraço.

Nos comentários, ele recebeu mensagens de apoio de amigos famosos, como a cantora Simaria e Henrique Fogaça, do MasterChef Brasil

A seguir, relembre as vezes que Alexandre Côrrea falou sobre sua doença em 2020:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.