X

FOTOS

Publicada em 06/01/2021 às 15:34 | Atualizada em 06/01/2021 às 15:55

Após rumores de que Andressa Suita estaria no BBB 21, ex de Gusttavo Lima se manifesta

A modelo explicou nas redes sociais o que não permitiria sua entrada no reality show global

Da Redação

X

Como você viu no ESTRELANDO, rolavam na internet rumores de que Andressa Suita poderia estar no BBB 21. Isso depois de a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, afirmar que ela havia ido para o Rio de Janeiro fazer uma entrevista para o reality show global comandado por Tiago Leifert.

Depois dos boatos virem à tona, a ex-mulher de Gusttavo Lima resolveu falar sobre o assunto nas redes sociais. Na tarde desta quarta-feira, dia 6, a modelo e influencer questionou se seria possível levar os filhos Gabriel e Samuel, frutos da união com o sertanejo, para dentro do confinamento, negando assim que estará  presente na nova edição do programa. 

Aliás, as suspeitas da participação aumentaram antes da negativa de Andressa porque ela se ausentou das redes sociais nos últimos dias e levantou rumores de que poderia já estar em confinamento para entrar na casa mais vigiada do Brasil. Mas agora Andressa voltou a mostrar o seu dia a dia normalmente. 

Lembrando que a estreia da 21ª edição do Big Brother Brasil está prevista para o próximo 25 de janeiro, repetindo o formato que mistura famosos e anônimos no elenco, assim como ocorreu em 2020. Você fica por dentro de tudo o que acontece na nave louca aqui no portal!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.