X

FOTOS

Publicada em 08/01/2021 às 12:09 | Atualizada em 08/01/2021 às 12:27

Kylie Jenner publica foto sensual exibindo cicatriz e faz limpa em seu Instagram

Além disso, a empresária criou polêmica após ser acusada de estar lucrando com a pandemia do novo coronavírus

Da Redação

X
X
Divulgação

Kylie Jenner começou 2021 causando! Na primeira semana do ano, a empresária chamou a atenção nas redes sociais por três motivos bastante distintos!

De acordo com o jornal Daily Mail, a caçula das Kardashian fez uma limpa recentemente em seu Instagram e deixou de seguir as contas de várias pessoas, inclusive algumas de suas melhores amigas, como a cantora Rosalía, Harry Hudson, Ariel Tejada, Victoria Villarroel e Yris Palmer. Outro unfollow que surpreendeu o público que acompanha a socialite foi em Sofia Richie, ex-namorada de seu ex-cunhado, Scott Disick. No total, Kylie só passou a seguir apenas 28 pessoas na rede social:

- Kylie faz questão de ficar fora do relacionamento de Scott e Sofia porque ela ama os dois e não quer se envolver de forma alguma - contou uma fonte para o HollywoodLife

Após a limpa, ela postou uma foto sensual e não fez questão de esconder ou disfarçar a cicatriz que tem na perna, resultado de uma brincadeira de criança com a irmã Kendall.

Outra polêmica que a empresária se envolveu foi ao lançar o novo produto de sua marca de beleza, a Kylie Skin. Em seu Twitter, ela anunciou um novo higienizador de mãos, e foi acusada pelos seguidores de estar lucrando com a pandemia do novo coronavírus. Porém, alguns internautas também defenderam Kylie, mostrando que ela doou higienizadores para hospitais no começo da pandemia:

Kylie doou um monte de desinfetantes para as mãos para o meu hospital quando a pandemia começou! Eles foram úteis quando todos estavam acumulando, obrigada Kylie! - disse uma seguidora na rede social.

A seguir, veja outros famosos que criaram polêmica ao falarem da pandemia do novo coronavírus:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.