X

FOTOS

Publicada em 13/01/2021 às 15:00 | Atualizada em 13/01/2021 às 14:03

Sequestrador do irmão de Zezé Di Camargo e Luciano é morto em confronto com a Polícia Militar do Paraná

Ozélio de Oliveira estava foragido desde 2018

Da Redação

X

Ozélio de Oliveira, que foi condenado pelo sequestro de Wellington Camargo, irmão da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, morreu em um confronto com a Polícia Militar de Curitiba, no Paraná, na madrugada do último sábado, dia 9. 

Segundo informações do G1, Ozélio e mais quatro homens eram suspeitos de planejarem o sequestro de um empresário e foram localizados em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, em dois carros diferentes, após um trabalho de inteligência dos oficiais. Houve perseguição e confronto, onde todos os suspeitos foram mortos pela polícia.

Agora, o caso está sendo investigado pela Polícia Civil. De acordo com o tenente Cruz, nenhum policial foi ferido durante a ação.

- Eles vieram de São Paulo, eram faccionados, do crime organizado, e estavam envolvidos com situações criminosa, explicou o tenente.

Ozélio de Oliveira também era conhecido como Sumô. Além do sequestro de Wellington, ele já tinha sido condenado a mais de 108 anos de prisão por crimes como roubo e homicídio. Em setembro de 2018, ele fugiu da Penitenciária Estadual de Piraquara, também em Curitiba, junto com mais 28 presos. Na ocasião, criminosos fortemente armados explodiram um muro da prisão e resgataram os detentos.

O sequestro de Wellington aconteceu em 1998. O primeiro contato entre os bandidos e a família Camargo foi feito cinco dias após o rapto. Na madrugada do dia 13 de março de 1999, os sequestradores enviaram um pedaço da orelha de Wellington e um bilhete à uma emissora de televisão, para pressionar a família a pagar o resgate. 

No dia 20 de março, foi pago um resgate de 300 mil dólares. No dia seguinte, Wellington foi deixado dentro de um buraco a 150 metros de uma estrada vicinal, entre Goiânia e Guapó, na Região Metropolitana. Ele conseguiu sair do matagal sozinho e foi encontrado por dois motociclistas, que o reconheceram.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.