X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/01/2019 às 14:07 | Atualizada em 30/01/2019 às 14:29

Irmão de Zezé Di Camargo e Luciano é preso por falta de pagamento de pensão

O cantor gospel Welington Camargo foi detido em Goiás

Da Redação

Divulgação

Mais uma polêmica da família Camargo. O irmão de Zezé Di Camargo e Luciano, Welington Camargo, foi preso na última terça-feira, dia 29, em Goiás, por falta de pagamento de pensão alimentícia. Segundo a Veja São Paulo, o cantor gospel chegou à unidade prisional de Senador Canedo, nas proximidades de Goiânia, por volta das 22h30. Até 11h30 desta quarta-feira, dia 30, ele continua detido em uma cela compartilhada com outros presos. 

Procurado pelo ESTRELANDO, o Tribunal de Justiça de Goiás disse que o processo que levou à prisão de Wellington corre em segredo de justiça e que eles não têm mais informações, uma vez que a Polícia Militar foi responsável pelo caso. 

Welington sofreu de poliomielite na infância, motivo pelo qual utiliza uma cadeira de rodas para se locomover. Em 1998, ele foi sequestrado e ficou quase três meses em cativeiro, e o caso teve projeção nacional. Após isso, o irmão de Zezé e Luciano se tornou deputado estadual em Goiás e atualmente lança discos gospel. De acordo com o jornal O Estados de S. Paulo não foi revelado quem fez a denúncia contra ele, uma vez que o músico é pai de quatro crianças. 

A seguir, confira mais famosos que tiveram problemas com a pensão!


Sarah Trigger, ex-mulher de Jon Cryer, o eterno Alan de Two and a Hlf Men, também exigiu um aumento de sua pensão. Na época, ela clamou que o filho de ambos, Charlie, estava sendo ridicularizado na escola particular em que ele estudava por não ter o mesmo estilo de vida de seus colegas. Segundo o TMZ, ela foi ao tribunal exigir o pagamento mensal de 88 mil e 969 dólares, ou seja, 177 mil e 938 reais. A ex-mulher do astro recebia oito mil dólares mensais, ou seja, 16 mil reais, desde 2010. Segundo Sarah, seu filho não pode arcar com viagens exóticas que os colegas fazem e não pode participar de acampamentos, além de ter afirmado que os amigos dele faziam grandes festas de aniversário e que o filho dela não tinha nada disso.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Mais de um ano depois, você aprova a saída de Meghan Markle e príncipe Harry da família real?

Obrigado! Seu voto foi enviado.