X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/01/2019 às 11:24 | Atualizada em 31/01/2019 às 11:38

Preso, irmão de Zezé Di Camargo e Luciano, só poderá receber visita da família após 30 dias

O cantor gospel Welington Camargo foi detido em Goiás por falta de pagamento de pensão alimentícia

Da Redação

Divulgação

A família Camargo continua rodeada de polêmicas! Como você viu no ESTRELANDO, o irmão de Zezé Di Camargo e Luciano, o cantor Wellington Camargo, foi preso na última terça-feira, dia 29, em Goiás, por falta de pagamento de pensão alimentícia. Agora, segundo o portal G1, divulgou que ele só poderá receber visita da família após 30 dias.

A Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) informou ao veículo que a restrição segue um protocolo de segurança da unidade e que a única exceção é para o advogado do cantor, que divide cela com outros presos. 

O processo que levou à prisão de Wellington segue em segredo de justiça e não há detalhes sobre o caso. No entanto, o portal afirmou que a ex-mulher do cantor, Yara Costa Silva, alegou não ter qualquer relação com o assunto, assim como o filho que os dois têm juntos. O irmão dos cantores sertanejos não teria pagado pensão à filha de um outro relacionamento, que teve antes de se casar com Yara. Ele é pai de quatro crianças. 

Wellington sofreu de poliomielite na infância, motivo pelo qual utiliza uma cadeira de rodas para se locomover. Em 1998, ele foi sequestrado e ficou quase três meses em cativeiro, e o caso teve projeção nacional. Após isso, o irmão de Zezé e Luciano se tornou deputado estadual em Goiás e atualmente lança discos gospel. 

Procurada, a assessoria de imprensa do cantor não foi encontrada para comentar o assunto, assim como a DGAP e a Polícia Civil de Goiás.

A seguir, confira mais famosos que tiveram problemas com a pensão!


Sarah Trigger, ex-mulher de Jon Cryer, o eterno Alan de Two and a Hlf Men, também exigiu um aumento de sua pensão. Na época, ela clamou que o filho de ambos, Charlie, estava sendo ridicularizado na escola particular em que ele estudava por não ter o mesmo estilo de vida de seus colegas. Segundo o TMZ, ela foi ao tribunal exigir o pagamento mensal de 88 mil e 969 dólares, ou seja, 177 mil e 938 reais. A ex-mulher do astro recebia oito mil dólares mensais, ou seja, 16 mil reais, desde 2010. Segundo Sarah, seu filho não pode arcar com viagens exóticas que os colegas fazem e não pode participar de acampamentos, além de ter afirmado que os amigos dele faziam grandes festas de aniversário e que o filho dela não tinha nada disso.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o retorno de Amor de Mãe?

Obrigado! Seu voto foi enviado.